Your everyday wonder

Multistrada V2 Multistrada V2 S
Potência
113 cv (83 kW) @9.000 rpm i 113 cv (83 kW) @9.000 rpm i
Binário
94 Nm @6.750 rpm i 94 Nm / 6.750 rpm i
Segurança e Técnica
Cornering ABS, DTC, VHC DSS EVO, DTC, DCL, VHC
Preço
14.495 € i 16.995 € i

Diversão e versatilidade para todos os dias

A família Ducati Multistrada prossegue a sua evolução com a Multistrada V2: a moto ideal para desfrutar plenamente de cada viagem, versátil numa utilização diária e na cidade, sempre com o carácter desportivo e estilo inconfundível que caracteriza cada Ducati.
.
Com o projeto Multistrada V2, a marca de Borgo Panigale trabalhou para evoluir ainda mais a bicilíndrica da família de ‘dual bikes’ Ducati, criando uma moto 360°v cada vez mais intuitiva, confortável, divertida e acessível.
A nova Multistrada V2 é uma moto tecnologicamente avançada, com um pacote de eletrónica extremamente completo, e representa a porta de entrada perfeita para o universo ‘tourer’ da Ducati, graças à introdução de uma versão de 35-kW para os detentores da carta A2.
.
Durante as fases de desenvolvimento desta moto, os principais pontos de foco foram a ergonomia, redução de peso, atualizações do motor e uma série de upgrades que seguem a filosofia de “melhoria contínua”.

  • Eletrónica
  • Ergonomia
  • Motor
  • Redução de peso

Super tecnológica e completa

O equipamento eletrónico da nova Multistrada V2, em particular na versão S, conta com a mais recente geração de sistemas de assistência à condução, eficazes mas nunca invasivos, garantindo segurança e conforto e qualquer situação.

Mais confortável e acessível

A ergonomia foi um dos pontos a que se dedicou muita atenção, proporcionando, entre outros melhoramentos, uma maior acessibilidade devido à redução da altura do assento para 830 mm (que pode chegar a 790 mm com recurso a acessórios) e do arco interior do assento.

Testastretta 11º atualizado

O bicilíndrico de 937 cc Testastretta 11° é agora mais leve e foi atualizado em termos de caixa de velocidades e embraiagem, para um acionamento mais suave e preciso. Agora também disponível numa versão de 35 kW para os detentores da carta A2.

Mais leve e ágil

Graças aos novos componentes do motor e da parte ciclística, a nova Multistrada V2 é 5 kg mais leve do que a sua antecessora Multistrada 950.

  • Multistrada V2
  • Multistrada V2 S

Multistrada V2

Riding Modes, Power Modes, Ducati Safety Pack (Cornering ABS, Ducati Traction Control), Ducati Brake Light, Vehicle Hold Control, Indicadores de direção auto-off. Preparada para Quick Shift Up & Down, Ducati Multimedia System, Antirroubo

Multistrada V2 S

Riding Modes, Power Modes, Cornering ABS Bosch, DTC, Ducati Cornering Lights, Ducati Brake Light, VHC, Ducati Skyhook Suspension Evo, DQS up/down, Cruise Control, Hands-Free, Comutadores retroiluminados, ecrã 5″ TFT a cores, ótica Full LED, indicadores de direção auto-off

Ducati Financial Services

A tua nova Ducati: um sonho ao alcance da mão

Multistrada V2: tua com o Ducati Financial Services Descobre mais

Vestuário

  • Multistrada V2
  • Multistrada V2 S
Altura do assento
830 mm
Distância entre eixos
1594 mm
CILINDRADA
937 cc
Potência
113 cv (83 kW) / 9.000 rpm
Binário
94 Nm / 6.750 rpm
Peso a seco
199 kg
Altura do assento
830 mm
Equipamento de segurança
Cornering ABS, DTC, Vehicle Hold Control, Ducati Brake Light, Riding Modes, Power Modes
Regulação das válvulas (KM)
30.000 km
Altura do assento
830 mm
Distância entre eixos
1594 mm
CILINDRADA
937 cc
Potência
113 cv (83 kW) / 9.000 rpm
Binário
94 Nm / 6.750 rpm
Peso a seco
202 kg
Altura do assento
830 mm
Equipamento de segurança
Riding Modes, Power Modes, Ducati Safety Pack ( Cornering ABS, Ducati Traction Control), Ducati Cornering Lights (DCL), Ducati Brake Light, Vehicle Hold Control
Regulação das válvulas (KM)
30.000 km

Especificações
Técnicas