Multistrada V4 S Grand Tour

Multistrada V4 S Grand Tour
Potência
170 cv (125 kW) i
Binário
12,7 kgm (125 Nm) i
Segurança e Técnica
Cornering ABS, DTC, DWC, DCL, DSS, VHC
Preço
27.795 € i

Tour your Way

A nova Multistrada V4 S Grand Tour é um modelo dedicado aos Ducatisti que adoram viajar sem limites, com o máximo conforto e segurança. A Multistrada para viajantes que prestam atenção aos pormenores, que exigem sempre o melhor da sua Ducati, mesmo no estilo. Uma moto completa com todos acessórios para viagens de longa distância “em primeira classe”. A Multistrada V4 S Grand Tour chega durante a celebração do vigésimo aniversário da Multistrada e integra os valores e características que sempre a tornaram numa moto à frente do seu tempo.
A Multistrada é, de facto, o navio-almirante no qual a Ducati introduziu inovações e desenvolvimentos tecnológicos tais como os Riding Modes, que redefiniram os standards da indústria motociclística.
.

A Multistrada V4 S Grand Tour é uma moto Full Optional baseada no modelo S com as definições Travel & Radar. Encontra-se, de facto, equipada de série com o sistema de radar com Adaptive Cruise Control (ACC) e Blind Spot Detection (BSD), para melhorar a segurança e o conforto de condução. Ainda em relação à segurança, o sistema TPMS, que mostra a pressão dos pneus no painel de instrumentos, e luzes LED adicionais para melhorar a visibilidade à noite e no nevoeiro, são montadas de série na Grand Tour.
.
As malas laterais, de série na Multistrada V4 S Grand Tour, são integradas com o esquema de cores da moto. Graças ao seu volume total de 60 litros, permitem transportar tudo aquilo de que necessita, mesmo nas viagens mais longas. O descanso central, incluído no equipamento de série, ajuda a tornar mais fáceis todas as operações nas malas, desde a montagem e desmontagem ao abrir e fechar.
.
O conforto na Multistrada V4 S Grand Tour é também reforçado pela montagem de série de punhos aquecidos, tal como os assentos do condutor e passageiro. Para além disto, a presença do tampão de combustível ‘hands-free’ simplifica os reabastecimentos, permitindo-lhe manter sempre a chave da moto no seu bolso.
.
Finalmente, a Multistrada V4 S Grand Tour incorpora várias atualizações adotadas na V4 rally. O guiador encontra-se, de facto, montado rigidamente na mesa de direção, sem sinoblocos, proporcionando sensações de condução mais diretas sem comprometer o conforto. O assento do passageiro é o modelo introduzido na V4 rally, para um apoio ideal em viagens longas, e, tal como o do condutor, é embelezado com uma cobertura externa com grafismo dedicado.
Para além disto, de modo a incrementar o conforto térmico, a Multistrada V4 S Grand Tour adota escudos térmicos no braço oscilante e no lado esquerdo do sub-quadro traseiro, bem como condutas que se podem fechar na área das pernas. O compartimento dedicado ao smartphone é agora ventilado.
.
Tal como em todas as motos da família Multistrada V4, a Grand Tour está também equipada com o sistema de navegação baseado na solução Phone Mirroring, que lhe permite transformar o ecrã TFT de 6.5“ num mapa de navegação a cores com toda a informação necessária para conduzir a moto.
Na Multistrada V4 S Grand Tour existe a função Minimum Preload, que permite ao condutor rebaixar a moto ao parar ou quando circula a baixa velocidade, reduzindo a pré-carga do amortecedor para o mínimo. A função Easy Lift, por seu lado, reduz o esforço exigido para levantar a moto do descanso lateral ao abrir o hidráulico da suspensão quando a chave está em ON.
.
A Multistrada V4 S Grand Tour completa a família composta também pela V4 Pikes Peak, desenhadas para os amantes da condução desportiva, e pela Multistrada V4 Rally, dedicada aos ‘globetrotters’ que não param mesmo quando as estradas de asfalto terminam.
.
A Multistrada V4 está desenhada para permitir aos Ducatisti viajarem sem limites na máxima paz de espírito, graças aos intervalos de manutenção de referência (verificação da folga das válvulas a cada 60.000 km) e os programas 4EVER Ducati e Roadside Assistance. O primeiro oferece uma garantia válida por quatro anos com quilometragem ilimitada. O programa Roadside Assistance, oferecido em todas as Multistrada V4, adiciona assistência em viagem, transporte para o condutor e passageiro, um veículo de substituição e estadia de uma noite num hotel de quatro estrelas no caso de surgirem problemas que ocorram em viagem durante o período standard de cobertura da garantia. Tudo isto com a paz de espírito oferecida por uma rede de mais de 800 Vendedores Autorizados Ducati em mais de 90 países à volta do mundo.

  • Multistrada V4 S Grand Tour

Multistrada V4 S Grand Tour

Riding Modes, Power Modes, ABS Cornering, Ducati Traction Control, Ducati Wheelie Control, Daytime Running Light, Ducati Cornering Light, Ducati Brake Light, Vehicle Hold Control, Ducati Skyhook Suspension, Minimum Preload, sistema de radar (ACC+BSD), Ducati Quick Shift, Cruise control, Hands-free, Comutadores retroiluminados, ecrã TFT 6.5″ TFT a cores com sistema de navegação, ótica full LED, TPMS, luzes auxiliares em LED, descanso central, malas laterais

  • Multistrada V4 S Grand Tour
Altura do assento
840 - 860 mm
Distância entre eixos
1566 mm
CILINDRADA
1158 cc
Potência
170 cv (125 kW) / 10.500 rpm
Binário
125 Nm / 8.750 rpm
Peso a seco
Altura do assento
840 - 860 mm
Equipamento de segurança
Riding Modes, Power Modes, ABS Cornering, Ducati Traction Control, Ducati Wheelie Control, Daytime Running Light, Ducati Cornering Light, Ducati Brake Light, Vehicle Hold Control, sistema de radar (ACC+BSD)
Regulação das válvulas (KM)
A cada 60.000 km

Especificações
Técnicas