Hypermotard 698 Mono
Potência
77,5 cv i
Binário
63 Nm i
Segurança e Técnica
Cornering ABS, DTC, DWC, EBC, DLC, DSQ
Preço
13.694 € i

Live. Play. Ride.

A Hypermotard 698 Mono foi criada com o único propósito de entusiasmar nas curvas, entre os corretores das pistas mas também na cidade, transformando cada deslocação no momento mais divertido do dia. Um objetivo alcançado ao aplicar soluções técnicas derivada do mundo da Panigale para o motor, eletrónica e ciclística num novo segmento para a Ducati, criando assim uma moto capaz de proporcionar emoções inesquecíveis uma vez aos seus comandos.
.
A Hypermotard 698 Mono é, de facto, desenhada e construída para alcançar a máxima performance em asfalto, sendo equipada com o novo Superquadro Mono, o mais sofisticado e de maior performance motor monocilíndrico de estrada jamais feito. Um motor recordista graças à sua potência máxima de 77,5 cv e às 10.250 rpm de rotação máxima que constituem novas referências para a categoria. Este motor deriva do bicilíndrico da 1299 Panigale, do qual herda o pistão de 116 mm de diâmetro, câmara de combustão, válvulas de admissão em titânio e de escape em aço e distribuição Desmodrómica, a mesma solução que a Ducati usa em MotoGP.
.
O seu pacote de eletrónica, sem rival na categoria, permite aos menos experientes aprenderem a pilotar com o um piloto de supermoto, apoiados pelo ABS Cornering que, para esta moto, conta com definições especificamente desenvolvidas para a pilotar “atravessado” em pista.
.
O mesmo pacote permite aos motociclistas mais experientes explorarem plenamente a elevada potência do motor Superquadro Mono e a estável e rigorosa ciclística. A Hypermotard 698 Mono combina a precisão da frente das motos desportivas Ducati com a típicas leveza das supermoto, para uma condução fácil, intuitivo e, acima de tudo, divertida, como deve de ser uma fun-bike. Este equilíbrio foi conseguido graças a dimensões de ciclística que permitem uma frente mais neutral e comunicativa, em comparação com motos derivadas do mundo do off-road, que são tipicamente mais dadas à subviragem.
Adicionado a tudo isto temos um design que realça a presença do novo motor Superquadro Mono e que combina os traços distintivos das supermoto de competição, tais como a simplicidade, agressividade e leveza visual, com as superfícies limpas e sofisticadas a que os Ducatisti estão agora acostumados.

  • Alma supermoto
  • Assinatura luminosa
  • Rodas
  • Versão RVE

Bela e agressiva

A nova Hypermotard 698 Mono combina uma estética ‘racing’ tipicamente supermoto, essencial, compacta e agressiva, com as linhas limpas e a atenção às superfícies típicas do design Ducati. O resultado é uma moto esguia e elegante. As superestruturas reduzidas ao mínimo comunicam de imediato o carácter desportivo Ducati e sublinham o desenvolvimento vertical do novo Superquadro Mono. O assento alto e plano, o guarda-lamas dianteiro elevado, a secção posterior afilada e as placas de número traseiras são, todos eles, elementos que reafirmam a sua atitude.

Um olhar penetrante

A ótica LED extremamente compacta conta com DRL – Daytime Running Light – com um ‘duplo ‘C’ que domina a vista frontal da moto e dá ao modelo uma aparência tecnológica e instantaneamente reconhecível. O mesmo perfil em ‘duplo C’ caracteriza a luz de presença integra sob a secção traseira, enquanto a luz de stop integra a função Ducati Brake Light para aumentar a segurança no tráfego urbano.

Jantes de liga leve

Uma verdadeira supermoto ao estilo Ducati, com jantes de liga leve de 5 braços em ‘Y’, combinando a aparência desportiva com os benefícios do baixo peso.

O lado RVE da diversão

A versão RVE conta com o esquema de cores Graffiti, com o seu grafismo a acentuar o carácter urbano da Hypermotard 698 Mono, assegurando que a moto nunca passa despercebida. Mesmo com o motor desligado.

  • Hypermotard 698 Mono

Hypermotard 698 Mono

Riding Modes, Bosch Cornering ABS, Ducati Traction Control (DTC), Ducati Wheelie Control (DWC), Engine Brake Control (EBC), Ducati Brake Light (DBL), Power Modes, Ducati Power Launch (DLC), iluminação Full LED, DRL, guiador de secção variável, baterias de iões de lítio (DQS – Ducati Quick Shift Up/Down de série na versão RVE)

Vestuário

  • Hypermotard 698 Mono
Altura do assento
904 mm
Distância entre eixos
1443 mm
CILINDRADA
659 cc
Potência
57 kW (77.5 cv) @ 9,750 rpm
Binário
63 Nm (6,4 kgm) @ 8,000 rpm
Peso sem combustível
Altura do assento
904 mm
Equipamento de segurança
Riding Modes, Bosch Cornering ABS, Ducati Traction Control (DTC), Ducati Wheelie Control (DWC), Engine Brake Control (EBC), Ducati Brake Light (DBL)
Regulação das válvulas (KM)
a cada 30.000 km

Especificações
Técnicas