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A Hypermotard 698 Mono foi criada com o único propósito de entusiasmar nas curvas, entre os corretores das pistas mas também na cidade, transformando cada deslocação no momento mais divertido do dia. Um objetivo alcançado ao aplicar soluções técnicas derivada do mundo da Panigale para o motor, eletrónica e ciclística num novo segmento para a Ducati, criando assim uma moto capaz de proporcionar emoções inesquecíveis uma vez aos seus comandos.
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A Hypermotard 698 Mono é, de facto, desenhada e construída para alcançar a máxima performance em asfalto, sendo equipada com o novo Superquadro Mono, o mais sofisticado e de maior performance motor monocilíndrico de estrada jamais feito. Um motor recordista graças à sua potência máxima de 77,5 cv e às 10.250 rpm de rotação máxima que constituem novas referências para a categoria. Este motor deriva do bicilíndrico da 1299 Panigale, do qual herda o pistão de 116 mm de diâmetro, câmara de combustão, válvulas de admissão em titânio e de escape em aço e distribuição Desmodrómica, a mesma solução que a Ducati usa em MotoGP.
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O seu pacote de eletrónica, sem rival na categoria, permite aos menos experientes aprenderem a pilotar com o um piloto de supermoto, apoiados pelo ABS Cornering que, para esta moto, conta com definições especificamente desenvolvidas para a pilotar “atravessado” em pista.
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O mesmo pacote permite aos motociclistas mais experientes explorarem plenamente a elevada potência do motor Superquadro Mono e a estável e rigorosa ciclística. A Hypermotard 698 Mono combina a precisão da frente das motos desportivas Ducati com a típicas leveza das supermoto, para uma condução fácil, intuitivo e, acima de tudo, divertida, como deve de ser uma fun-bike. Este equilíbrio foi conseguido graças a dimensões de ciclística que permitem uma frente mais neutral e comunicativa, em comparação com motos derivadas do mundo do off-road, que são tipicamente mais dadas à subviragem.
Adicionado a tudo isto temos um design que realça a presença do novo motor Superquadro Mono e que combina os traços distintivos das supermoto de competição, tais como a simplicidade, agressividade e leveza visual, com as superfícies limpas e sofisticadas a que os Ducatisti estão agora acostumados.