Multistrada V4 Pikes Peak

Multistrada V4 Pikes Peak
Potência
170 cv i
Binário
125 Nm i
Segurança e Técnica
Radares, DTC, DWC, DRL, VHC
Preço
29.045 € i

Rule all Mountains

Quando o carácter desportivo é mais importante para ti do que tudo o resto.
.
A Multistrada V4 Pikes Peak foi desenvolvida para elevar ao extremo das qualidades desportivas da Multistrada V4 S: uma posição de condução específica, jantes de 17″ com pneus desportivos, monobraço oscilante, suspensão Öhlins e o novo Riding Mode Race. Uma moto que é responsiva, precisa e eficaz, mesmo em pista.
.
A Multistrada V4 Pikes Peak é, não só a Multistrada mais desportiva de sempre, é também o modelo mais potente em todo o segmento crossover.
.
Emocionante e movida a adrenalina, está equipada com o motor V4 Granturismo, capaz de entregar 170 cv às 10.5000 rpm e garantindo elevadas performances em condução desportiva, graças às novas estratégias de gestão eletrónica.

  • Estilo desportivo
  • Ciclística
  • Ergonomia
  • Motor
  • Eletrónica
  • Design

Precisa e eficaz

A roda dianteira de 17” torna a condução responsiva e precisa. As jantes são em alumínio forjado e resultam numa diminuição de peso que melhora o comportamento dinâmico do veículo.

Suspensão eletrónica Öhlins

A V4 Pikes Peak é a primeira Multistrada de sempre equipada com suspensão eletrónica Öhlins, adaptando-se ao estilo de condução do utilizador.

Focada na condução desportiva

Foi desenhada para a Multistrada V4 Pikes Peak uma posição de condução específica, para assegurar uma postura desportiva e eficaz.

V4 Granturismo de 170 cv

A V4 Pikes Peak está equipada com o motor V4 Granturismo, com atualizações no sistema de gestão eletrónica focadas na melhorias das prestações em estrada e em pista.

Riding Mode Race

Pela primeira vez uma Multistrada conta com o Riding Mode’Race’. Outras atualizações eletrónicas de orientação desportiva estão relacionadas com o controlo de wheelies, quickshifter e calibragem do ABS.

Imagem de inspiração MotoGP

O novo esquema de cores “Pikes Peak” é inspirado pelas cores e grafismos da Desmosedici GP ’21. Para enfatizar a sua atitude de orientação desportiva, está equipada com vários componentes em fibra de carbono e com um para-brisa baixo fumado.

  • Multistrada V4 Pikes Peak

Multistrada V4 Pikes Peak

Riding Modes, Power Modes, ABS Cornering, Ducati Traction Control, Ducati Wheelie Control, Daytime Running Light, Ducati Cornering Light, Ducati Brake Light, Vehicle Hold Control, Blind Spot Detection, suspensão eletrónica Öhlins Smart EC 2.0, Ducati Quick Shift, Cruise Control Adaptativo, Hands-free, Comutadores retroiluminados, ecrã TFT a cores de 6.5″ TFT com Ducati Connect e sistema de navegação full-map, ótica Full LED, componentes em fibra de carbono, silenciador homologado Akrapovic, assento em dois tons

  • Multistrada V4 Pikes Peak
Altura do assento
840-860 mm
Distância entre eixos
1595 mm
CILINDRADA
1158 cc
Potência
170 cv / 10.500 rpm
Binário
125 Nm / 8.750 rpm
Peso a seco
214 kg
Altura do assento
840-860 mm
Equipamento de segurança
Riding Modes, Power Modes, ABS Cornering, Ducati Traction Control, Ducati Wheelie Control, Daytime Running Light, Ducati Cornering Light, Ducati Brake Light, Vehicle Hold Control, Blind Spot Detection
Regulação das válvulas (KM)
A cada 60.000 km

Especificações
Técnicas