Extended Experience
A nova Ducati Panigale V2 marca uma mudança de época na história, composta por modelos icónicos e vitórias em Superbike, das motos desportivas bicilíndricas de Borgo Panigale. Uma moto completamente redesenhada, que mantém apenas o nome do modelo anterior, e que também graças a um novo motor V2 a 90°, moderno e eficiente, se torna a Panigale mais leve (-17 kg em comparação com o modelo anterior, na versão V2 S) já produzida pela Ducati. Uma combinação refinada de carácter desportivo e elegância, a Panigale V2 transmite potência desde o primeiro olhar. A moto superdesportiva de Borgo Panigale está pronta para proporcionar emoções únicas aos entusiastas da condução em pista, graças às suas elevadas prestações, resultado de intensa pesquisa por parte dos técnicos da Ducati.
.
Em estrada, a nova Panigale V2 é a moto desportiva da Ducati mais divertida alguma vez criada. Intuitiva de conduzir, oferece uma excelente sensação logo ao primeiro contacto e, graças a uma entrega rica de binário a rotações médias, oferece um impulso assinalável e utilizável na saída das curvas. Em comparação com o modelo anterior, a posição de condução é moderna, mais confortável e adequada para todas as situações e o conforto térmico do piloto é significativamente melhor.
.
Leveza, intuição, esforço físico e psicológico reduzidos e uma curva de potência ampla e utilizável, aliada a um estilo e equipamento técnico dignos de uma verdadeira Ducati: todos os objetivos alcançados com a nova Panigale V2 graças a um projeto que começou do zero, sem constrangimentos ou dogmas que condicionassem a sua abordagem. Pela primeira vez na história da Ducati, esta moto superdesportiva é, de facto, um modelo completamente independente, que não deriva de uma moto de referência, exceto no seu estilo e na sua verdadeira personalidade desportiva.