Panigale V2

Panigale V2
Potência
155 cv (114 kW) i
Binário
104 Nm i
Segurança e Técnica
Cornering ABS EVO, DTC EVO2, EBC
Preço
19.995 € i

The Red Essence. Now in Black

Uma combinação refinada de carácter desportivo e elegância, a Panigale V2 transmite potência desde o primeiro olhar. A moto superdesportiva de Borgo Panigale está pronta para proporcionar emoções únicas aos entusiastas da condução em pista, graças às suas elevadas prestações, resultado de intensa pesquisa por parte dos técnicos da Ducati.
.
Caracterizada pelas suas linhas compactas e musculadas, a Panigale V2 está equipada com eletrónica sofisticada, desenhada para permitir que o piloto explore a sua performance em total segurança. O verdadeiro ADN desportivo da moto é também confirmado pelos seus pneus Pirelli Diablo Rosso IV Corsa.
.
Para 2024, a Ducati atualiza a gama de cores da Panigale V2 com o novo esquema Black on Black, que acompanha o clássico Ducati Red.
.
O novo esquema de cores realça o carácter ousado da Panigale V2. O predominância do cinzento escuro mate é intervalado pela presença de elementos em preto brilhante, para uma combinação final refinada. O esquema gráfico fica completo com o logótipo da Panigale V2 e os pormenores em vermelho no depósito, carenagens e jantes. Outra nova característica é o esquema Black on Black no assento, com grafismo e materiais renovados.

  • Frente
  • Carenagens
  • Perfil
  • Secção traseira

Essência desportiva

A nova Panigale V2 é uma moto robusta mas compacta, com um desenho de linhas limpas e bem definidas que transmitem potência sem comprometer a clássica elegância das superdesportivas Ducati.
A Panigale V2 conta com um monobraço oscilante em alumínio, imagem de marca das desportivas de topo da Ducati. A ampla carenagem evidencia o motor Superquadro, mais pequeno, comparativamente ao Desmosedici Stradale).

 

Carenagem de 'dupla camada'

As superfícies da moto, criadas em torno do quadro monocoque, colocam em evidência as formas do motor bicilíndrico Superquadro, enquanto a frente é dominada por duas entradas de ar que integram a ótica full-LED. A carenagem de “dupla camada” – que a vê a carenagem principal prolongar-se para cima abraçando o depósito, e a secundária com a função de extrator de ar – oferece a típica essencialidade das motos desportivas da Ducati, enfatizando a elegância e singularidade.

O 'look' Panigale

Dominando a zona dianteira estão duas grandes entradas de ar, com a zona superior a integrar a ótica full LED. As aberturas dianteiras fundem-se com a estrutura de entrada de ar da admissão através de condutas que reduzem a perda de pressão, incrementando a eficácia da admissão. A ótica é reduzida em tamanho com a intenção específica de dar às entradas de ar – especialmente com a moto parada – um ar mais ameaçador, como duas enormes bocas.

Perfeito estilo Ducati

A traseira é elaborada sobre um sub-quadro de treliça em aço, com coberturas plásticas que correm desde o cilindro vertical até ao extremo traseiro, cujo desenho em ‘asa’ é inspirado pelo spoiler de um automóvel. esta secção integra o farolim full LED, também em forma de asa. Apesar de ser uma peça única, a luz tem duas zonas distintas, em linha com a tradição das motos desportivas da Ducati.

  • Panigale V2

Panigale V2

Inclui pacote de eletrónica com Unidade de Medição Inercial de 6 eixos: ABS Cornering EVO; Ducati Traction Control (DTC) EVO 2; Ducati Wheelie Control (DWC) EVO; Ducati Quick Shift up/down (DQS) EVO 2; Engine Brake Control (EBC) EVO, Riding Modes. Ecrã a cores full-TFT de 4.3”, Ótica full-LED com DRL

Vestuário

  • Panigale V2
Altura do assento
840 mm
Distância entre eixos
1436 mm
CILINDRADA
955 cc
Potência
155 cv (114 kW) / 10.750 rpm
Binário
104 Nm / 9.000 rpm
Peso a seco
176 kg
Altura do assento
840 mm
Equipamento de segurança
Cornering ABS EVO, DTC (Ducati Traction Control) EVO 2, Ducati Wheelie Control (DWC) EVO, Riding Modes, Power Modes, EBC (Engine Brake Control), auto-calibragem dos pneus
Regulação das válvulas (KM)
24.000 km

Especificações
Técnicas