Game on. Level SP

Hypermotard 950 Hypermotard 950 SP Hypermotard 950 RVE
Potência
114 cv (84 kW) i 114 cv (84 kW) i 114 cv (84 kW) i
Binário
96 Nm i 96 Nm i 96 Nm i
Segurança e Técnica
Bosch Cornering ABS EVO, DTC EVO Cornering ABS EVO, DTC EVO, DWC EVO, Riding Modes Cornering ABS EVO, DTC EVO, Quickshift Up and Down
Preço
13.495 € i 16.995 € i 14.395 € i

Play time. Showtime

Desafio aceite. Para a gama de 2022, disponível a partir de junho de 2021, a Ducati atualizou a família Hypermotard 950 para as normas Euro 5, e apresenta uma nova decoração para a versão SP. A atualização garante os mesmos valores na entrega de potência e de binário.
.
O novo esquema gráfico evoca o mundo da competição nas suas cores e o dos desportos de ‘freestyle’ nos seus grafismos, evidenciando o carácter jovem e dinâmico da moto.
.
A escolha ideal para aqueles que querem desfrutar do puro prazer de uma descarga de adrenalina na condução da sua moto, tendo o máximo de diversão sem comprometerem a segurança. Os três modelos – Hypermotard 950, Hypermotard 950 RVE e Hypermotard 950 SP – são perfeitos para desfrutar de um comportamento extremo em curva ao mesmo tempo que se pode lidar como tráfego urbano com a máxima agilidade.

  • Nova decoração
  • Design
  • Ergonomia
  • Performance

Novo grafismo SP

O novo esquema gráfico SP evoca o mundo do MotoGP na sua escolha de cores e o dos “desportos de freestyle” no seu grafismo, evidenciado o carácter dinâmico e divertido desta moto.

Inspiração supermoto

O design da Hypermotard 950 é inspirado na imagem das motos de ‘supermotard’ e gira em torno da dupla saída de escape sob o assento e das reduzidas superestruturas que permitem vislumbrar a mecânica, incluindo o sub-quadro traseiro em treliça que concede um aspeto esguio e leve a esta versão.

Divertida e sofisticada

A ergonomia desta moto de inspiração ‘supermotard’ assegura que o piloto mantenha uma postura direita e com os cotovelos afastados do corpo, traduzindo-se em níveis superiores de reação e controlo, em quaisquer condições.
O assento das versões RVE e SP versions é plano, num estilo profissional supermotard, para facilitar a movimentação longitudinal no assento durante a pilotagem.

Ducati Testastretta 11° de acordo com o Euro 5

O motor que equipa a família Hypermotard 950 é o bicilíndrico de 937 cc Testastretta 11°, com uma potência máxima de 114 cv às 9.000 rpm e uma curva plana de binário, com o seu pico aos 9,8 kgm às 7.250 rpm. Estes valores de potência e binário permanecem inalterados com a transição para a homologação Euro 5.

  • Hypermotard 950
  • Hypermotard 950 SP
  • Hypermotard 950 RVE

Hypermotard 950

O equipamento de série da Hypermotard 950 inclui Cornering ABS EVO, DTC EVO, Power Modes, Day Time Running Light (DRL), guiador em alumínio de secção variável, poisa-pés do passageiro removíveis, entrada USB.

.

Hypermotard 950 SP

A versão SP está equipada de série com Power Modes, Day Time Running Light (DRL), Ducati Quick Shift (DQS) up/down, jantes forjadas Marchesini, guiador em alumínio de secção variável, poisa-pés do passageiro removíveis, entrada USB, componentes em fibra de carbono, suspensões Öhlins em ambos os trens

Hypermotard 950 RVE

Riding Modes, ABS Bosch Cornering EVO, Ducati Traction Control (DTC) EVO, Ducati Wheelie Control (DWC) EVO, Ducati Quick Shift (DQS) up/down EVO, Power Modes, Day Time Running Light (DRL), Ducati Quick Shift (DQS) EVO up/down, Guiador em alumínio com tubo de secção variável, Poisa-pés do passageiro removíveis, entrada USB.

  • Hypermotard 950
  • Hypermotard 950 SP
  • Hypermotard 950 RVE
Altura do assento
870 mm
Distância entre eixos
1493 mm
CILINDRADA
937 cc
Potência
114 cv (84 kW) / 9.000 rpm
Binário
96 Nm / 7.250 rpm
Peso a seco
178 kg
Altura do assento
870 mm
Equipamento de segurança
Bosch Cornering ABS EVO, Ducati Traction Control (DTC) EVO, Riding Modes, Ducati Wheelie Control (DWC) EVO
Regulação das válvulas (KM)
30.000 km
Altura do assento
890 mm
Distância entre eixos
1498 mm
CILINDRADA
937 cc
Potência
114 cv (84 kW) / 9.000 rpm
Binário
96 Nm / 7.250 rpm
Peso a seco
176 kg
Altura do assento
890 mm
Equipamento de segurança
Bosch Cornering ABS EVO, Ducati Traction Control (DTC) EVO, Ducati Wheelie Control (DWC) EVO, Riding Modes
Regulação das válvulas (KM)
30.000 km
Altura do assento
870 mm
Distância entre eixos
1493 mm
CILINDRADA
937 cc
Potência
114 cv (84 kW) / 9.000 rpm
Binário
96 Nm / 7.250 rpm
Peso a seco
178 kg
Altura do assento
870 mm
Equipamento de segurança
Riding Modes, Bosch Cornering ABS EVO, Ducati Traction Control (DTC) EVO, Ducati Wheelie Control (DWC) EVO
Regulação das válvulas (KM)
30.000 km

Especificações
Técnicas