Game on. Level up

Hypermotard 950 Hypermotard 950 SP Hypermotard 950 RVE
Potência
114 cv (84 kW) i 114 cv (84 kW) i 114 cv (84 kW) i
Binário
96 Nm i 96 Nm i 96 Nm i
Segurança e Técnica
Bosch Cornering ABS EVO, DTC EVO Cornering ABS EVO, DTC EVO, DWC EVO, Riding Modes Cornering ABS EVO, DTC EVO, Quickshift Up and Down
Preço
13.395 € i 16.695 € i 14.195 € i

Pura diversão, adrenalina sem fim

A família Hypermotard ganha um reforço de peso com a Hypermotard 950 RVE.

 

A nova Hypermotard 950 RVE inspira-se no sucesso que a Hypermotard 950 Concept obteve em 2019, quando foi apresentada no ‘Concours d’Elegance Villa d’Este’.

 

A nova versão recupera esse esquema de cores “Graffiti”, concebido e desenvolvido pelo Ducati Style Center, enfatizando a leveza e a agressividade da moto com um desenho gráfico de grande impacto, inspirado na arte urbana e elaborado com o mesmo cuidado e tecnologia empregue na concept bike de onde deriva.

  • Design
  • Ergonomia
  • Esquema de cores
  • Performance

Estilo supermotard

A nova Hypermotard combina na perfeição características tão distintas da original Hypermotard 1100, como o design minimalista e agressivo de fun-bike, com a inovação e tecnologia dos mais recentes modelos Ducati.

O esquema de cores “Graffiti” da nova Hypermotard 950 RVE evidencia a leveza e carácter agressivo da moto, com um design gráfico de grande impacto, inspirado pela arte urbana.

Máximo controlo

A posição de condução foi profundamente revista para proporcionar o máximo prazer de condução e controlo. A nova Hypermotard 950 conta com um novo e mais aberto guiador de secção variável e um novo assento com perfil plano e mais longo, bem como um volume moderado na zona do passageiro para maior conforto.

Nas versões SP e RVE o assento plano está em linha com o estilo supermotard, facilitando a movimentação durante a condução. O assento da 950 RVE tem um forro especial com um exclusivo logótipo Ducati ‘tom sobre tom’.

 

Decoração "Graffiti"

Pela primeira vez numa superfície tão extensa e complexa, a Ducati utilizou decalques ultra-finos durante a fase de pintura. Este processo de aplicação é particularmente moroso e complicado, obrigando a mão de obra altamente especializada. O resultado é comparável ao de  carenagens pintadas a aerógrafo, com qualidade extremamente elevada, duradoura e impercetível ao toque.

Ducati Testastretta 11°

A família Hypermotard 950 está equipada com a revista versão de 937 cc do motor Ducati Testastretta 11°. O bicilíndrico foi radicalmente reformulado e aligeirado (-1.5 kg). Debita mais 4 cv que o seu predecessor (114 cv ás 9,000 rpm) e uma curva de binário plana com o seu pico aos 9.8 kgm / 7,250 rpm. Todas as versões Hypermotard estão disponíveis com especificações de motor com 35 Kw, aptos para carta A2. Graças à constante atenção da Ducati à qualidade, o motor Testastretta 11° de 937 cc permite o ajuste programado das válvulas somente a cada 30.000 km.

 

 

 

  • Hypermotard 950
  • Hypermotard 950 SP
  • Hypermotard 950 RVE

Hypermotard 950

O equipamento de série da Hypermotard 950 inclui Cornering ABS EVO, DTC EVO, Power Modes, Day Time Running Light (DRL), guiador em alumínio de secção variável, poisa-pés do passageiro removíveis, entrada USB.

.

Hypermotard 950 SP

A versão SP está equipada de série com Power Modes, Day Time Running Light (DRL), Ducati Quick Shift (DQS) up/down, jantes forjadas Marchesini, guiador em alumínio de secção variável, poisa-pés do passageiro removíveis, entrada USB, componentes em fibra de carbono, suspensões Öhlins em ambos os trens

Hypermotard 950 RVE

Riding Modes, ABS Bosch Cornering EVO, Ducati Traction Control (DTC) EVO, Ducati Wheelie Control (DWC) EVO, Ducati Quick Shift (DQS) up/down EVO, Power Modes, Day Time Running Light (DRL), Ducati Quick Shift (DQS) EVO up/down, Guiador em alumínio com tubo de secção variável, Poisa-pés do passageiro removíveis, entrada USB.

  • Hypermotard 950
  • Hypermotard 950 SP
  • Hypermotard 950 RVE
Altura do assento
870 mm
Distância entre eixos
1493 mm
CILINDRADA
937 cc
Potência
114 cv (84 kW) / 9.000 rpm
Binário
96 Nm / 7.250 rpm
Peso a seco
178 kg
Altura do assento
870 mm
Equipamento de segurança
Bosch Cornering ABS EVO, Ducati Traction Control (DTC) EVO, Riding Modes, Ducati Wheelie Control (DWC) EVO
Regulação das válvulas (KM)
30.000 km
Altura do assento
890 mm
Distância entre eixos
1498 mm
CILINDRADA
937 cc
Potência
114 cv (84 kW) / 9.000 rpm
Binário
96 Nm / 7.250 rpm
Peso a seco
176 kg
Altura do assento
890 mm
Equipamento de segurança
Bosch Cornering ABS EVO, Ducati Traction Control (DTC) EVO, Ducati Wheelie Control (DWC) EVO, Riding Modes
Regulação das válvulas (KM)
30.000 km
Altura do assento
870 mm
Distância entre eixos
1493 mm
CILINDRADA
937 cc
Potência
114 cv (84 kW) / 9.000 rpm
Binário
96 Nm / 7.250 rpm
Peso a seco
178 kg
Altura do assento
870 mm
Equipamento de segurança
Riding Modes, Bosch Cornering ABS EVO, Ducati Traction Control (DTC) EVO, Ducati Wheelie Control (DWC) EVO
Regulação das válvulas (KM)
30.000 km

Especificações
Técnicas