Game on!

Hypermotard 950 Hypermotard 950 SP
Potência
114 cv (84 kW) i 114 cv (84 kW) i
Binário
96 Nm i 96 Nm i
Segurança e Técnica
Bosch Cornering ABS, DTC EVO Cornering ABS, DTC EVO, DWC EVO, Riding Modes
Preço
13.295 € i 16.295 € i

Pura diversão, adrenalina sem fim

Uma imagem desportiva, uma personalidade dinâmica e destemida: a nova Hypermotard 950 regressa às raízes da competição em supermotard sem sacrificar a sua essência. Guiador largo, esguia e com peso reduzido para maior agilidade na mudança de direção. Com o motor Testastretta 11º de 114 cv, a nova Hypermotard oferece emoções e diversão sem limites.

  • Desenho
  • Ergonomia
  • Prestações
  • Manutenção

Estilo supermotard

A nova Hypermotard combina na perfeição características tão distintas da original Hypermotard 1100, como o design minimalista e agressivo de fun-bike, com a inovação e tecnologia dos mais recentes modelos Ducati.

Diversão até ao limite

A posição de condução foi profundamente revista para proporcionar o máximo prazer de condução e controlo. A nova Hypermotard 950 conta com um novo e mais aberto guiador de secção variável e um novo assento com perfil plano e mais longo, bem como um volume moderado na zona do passageiro para maior conforto. Na versão SP o assento plano está em linha com o estilo supermotard, facilitando a movimentação durante a condução.

Ducati Testastretta 11º

A família Hypermotard 950 está equipada com uma versão renovada do motor bicilíndrico Ducati Testastretta 11º de 937 cc. Este motor foi radicalmente revisto (e aligeirado em 1,5 kg) e disponibiliza mais 4 cv que o seu antecessor, atingindo 114 cv às 9.000 rpm e uma curva de binário “cheia”, que atinge os 96 Nm às 7.250 rpm.

Emoções incomparáveis

Graças ao cuidado constante e atenção da Ducati à qualidade, o motor Testastretta 11° de 937 cc permite uma gestão otimizada da manutenção: a regulação das válvulas está programada apenas a cada 30.000 km.

 

  • Hypermotard 950
  • Hypermotard 950 SP

Hypermotard 950

O equipamento de série da Hypermotard 950 inclui Cornering ABS, DTC EVO, Power Modes, Day Time Running Light (DRL), guiador em alumínio de secção variável, poisa-pés do passageiro removíveis, entrada USB.

.

Hypermotard 950 SP

A versão SP está equipada de série com Power Modes, Day Time Running Light (DRL), Ducati Quick Shift (DQS) up/down, jantes forjadas Marchesini, guiador em alumínio de secção variável, poisa-pés do passageiro removíveis, entrada USB, componentes em fibra de carbono, suspensões Öhlins em ambos os trens

  • Hypermotard 950
  • Hypermotard 950 SP
Altura do assento
870 mm
Distância entre eixos
1493 mm
CILINDRADA
937 cc
Potência
114 cv (84 kW) / 9.000 rpm
Binário
96 Nm / 7.250 rpm
Peso a seco
178 kg
Altura do assento
870 mm
Equipamento de segurança
Cornering ABS Bosch, Ducati Traction Control (DTC) EVO, Riding Modes, Ducati Wheelie Control (DWC) EVO
Regulação das válvulas (KM)
30.000 km
Altura do assento
890 mm
Distância entre eixos
1498 mm
CILINDRADA
937 cc
Potência
114 cv (84 kW) / 9.000 rpm
Binário
96 Nm / 7.250 rpm
Peso a seco
176 kg
Altura do assento
890 mm
Equipamento de segurança
Cornering ABS Bosch, Ducati Traction Control (DTC) EVO, Ducati Wheelie Control (DWC) EVO, Riding Modes
Regulação das válvulas (KM)
30.000 km

Especificações
Técnicas