Características Garantia 4Ever Multistrada

Características Garantia 4Ever Multistrada

Criada para satisfazer o desejo de viajar sem restrições ou fronteiras, a Multistrada está pronta para expandir os seus horizontes de liberdade.

Agora, a Ducati oferece-lhe uma garantia de 4 anos para todos os modelos da gama Multistrada com a garantia 4Ever Multistrada.

Uma série de testes cada vez mais rigorosos e prolongados melhoraram os processos de produção, e avançadas simulações numéricas incrementaram a fiabilidade dos modelos 1260 e 950 ao patamar mais elevado de sempre.

Uma garantia sem fronteiras que a Ducati pode oferecer graças ao sólido crescimento da sua rede de concessionários. Uma equipa constantemente treinada para cuidar da sua Ducati com o mesmo cuidado que ela recebe quando é desenhada e montada em Borgo Panigale.

 

Características 4Ever Multistrada

4 anos de garantia
4Ever Multistrada é a garantia de 4 anos disponível para todos os modelos Multistrada. Comparada com a garantia padrão de 24 meses, já oferecida pela Ducati nas motos novas, acrescenta outros 24 meses de cobertura.

 

Tudo incluído
A garantia adicional de 2 anos é livre de encargos e está incluída no preço da moto.

 

Sem limite de quilometragem
Não existe limite de quilometragem.

 

Assistência em Viagem incluída
A assistência em viagem está incluída para toda a duração da garantia adicional nos países onde este serviço está disponível e nas mesmas condições contratuais da Garantia Ducati padrão (24 meses). Uma condição essencial é o cumprimento com a manutenção programada na rede autorizada de concessionários Ducati.

 

Todos os modelos Multistrada incluídos
4Ever Multistrada é válido para todos os modelos Multistrada 950 e Multistrada 1260 a partir de novembro de 2019.

 

Data de início do programa
4Ever Multistrada está disponível para motos com uma data de ativação de garantia a partir de 1 de novembro de 2019 (visível no certificado de garantia emitido pelo concessionário quando da venda)

 

Duração da garantia adicional
Os 2 anos de garantia adicional começam no dia após o final da Garantia Ducati (24 meses), ou seja, do 25º ao 48º mês.

 

Peças cobertas pela garantia
Durante os 2 anos adicionais, a garantia cobre todo o veículo contra quaisquer defeitos de fabrico (excluindo-se todas as peças de desgaste, defeitos estéticos, bateria e acessórios).

 

Manutenção programada
A garantia 4Ever Multistrada é válida apenas se a manutenção programada for levada a cabo como planeado durante toda a duração da garantia (48 meses). Os serviços de manutenção programada devem ser levados a cabo rigorosamente de acordo com as operações especificadas na tabela de manutenção programada para o modelo coberto pela garantia.
Por favor recorde-se que cada intervenção efetuada pela rede autorizada de concessionários Ducati é registada com o instrumento de diagnóstico, para certificar que a moto foi intervencionada corretamente.

 

Países onde a 4Ever Multistrada está disponível
4Ever Multistrada está disponível para todas as motos Multistrada adquiridas em concessionários Ducati autorizados nos seguintes países: Albânia, Alemanha, Andorra, Áustria, Bélgica, Bósnia, Bulgária, Croácia, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Kosovo, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Malta, Mónaco, Montenegro, Noruega, Polónia, Portugal, São Marino, Reino Unido, República Checa, Sérvia, Suécia, Suíça.

 

Este website contém apenas um resumo dos conteúdos da garantia 4Ever Multistrada, cujas características estão totalmente detalhadas no contrato de garantia emitido pelo concessionário quando da compra da moto coberta pela garantia.

 

REDE DE CONCESSIONÁRIOS
Contacta com o teu concessionário

 

Encontra o concessionário mais próximo e pergunta sobre todas as informações necessárias para adquirir e fazer a manutenção da tua moto.
ENCONTRA UM CONCESSIONÁRIO

 

Escolhe a tua Multistrada e começa a tua aventura!