Nova Streetfighter V2

Streetfighter V2 Streetfighter V2 S
Potência
120 cv (88 kW) i 120 cv (88 kW) i
Binário
93,3 Nm i 93,3 Nm i
Segurança e Técnica
Cornering ABS, DTC, DWC, DBL, DQS, EBC Cornering ABS, DTC, DWC, DBL, DQS, EBC
Preço
16.530 € i 18.880 € i

A V2 Fighter Formula definitiva

A nova V2 é a Streetfighter mais leve alguma vez criada pela Ducati (-18 kg em comparação com o modelo anterior) graças a um chassis baseado num quadro monocoque e no novo motor V2 a 90°, moderno e eficiente. Uma moto ágil e ao mesmo tempo estável e rigorosa a altas velocidades, tão rápida como a anterior nas curvas de uma pista e ainda mais agradável e divertida na estrada e no uso quotidiano.
.
Mais intuitiva de conduzir, animada e agradável graças à leveza e binário do V2, capaz de dar ao condutor uma grande sensação desde o primeiro contacto, a nova Streetfighter é mais fiel do que nunca ao “spirito molesto” – espírito disruptivo – do original.
.
O design da nova V2 recupera as características de estilo típicas da família Streetfighter, eliminando a carenagem e, assim, destacando a base mecânica da moto superdesportiva da qual deriva. As massas concentram-se assim na frente, transmitindo uma imagem de atitude e dinamismo e destacando as dimensões compactas do novo motor V2. O “visual” da frente, afilado e ameaçador, marcado pelos faróis Full-LED e pela DRL, é um perfil imediatamente reconhecível.

  • Frontal
  • Motor
  • Traseira

Verdadeira Streetfighter

A Streetfighter V2 mantém a filosofia do design Streetfighter: uma Panigale despojada das suas carenagens, com massas concentradas na frente que transmitem uma imagem desportiva, quase atlética. A frente é limpa e essencial, com o design dominado pelo farol Full-LED e pelo DRL, que define um perfil imediatamente reconhecível como o visual tipicamente ameaçador da Streetfighter.

Novo Ducati V2

A Streetfighter V2 monta o novo motor V2 a 90° com temporização variável das válvulas de admissão, com homologação Euro5+, 890 cc e 120 cv. O seu peso de apenas 54,5 kg (-9,4 kg em comparação com o Superquadro que substitui) faz dele o bicilíndrico mais leve alguma vez produzido pela Ducati, e a sua curva de binário, com 70% do valor máximo já disponível às 3.000 rpm, garante que a condução é sempre emocionante, mesmo em estrada. E quem quiser usar a Streetfighter V2 em pista pode montar o escape de competição, que aumenta a potência máxima para 126 cv, com redução de peso de 4,5 kg.
.
Tudo isto torna a Streetfighter V2 agradável e divertida quando se trata de condução desportiva. A nova Streetfighter V2 S pesa apenas 175 kg, o que combinado com a potência de 120 cv determina uma relação peso/potência de 0,68 cv/kg. Todos os detalhes sobre o novo motor estão disponíveis no kit de imprensa.

Consjunto depósito-assento-traseira

A traseira, completamente carenada, em continuidade com a dianteira como na Panigale V2, cria um efeito monolítico entre o banco e a traseira. A luz traseira full-LED é dividida em duas partes de acordo com a tradição da Ducati e cria a inconfundível assinatura ótica de duplo arco vermelho. Os indicadores de mudança de direção dianteiros e traseiros são LED.
.
O escape, que termina com silenciadores posicionados sob o banco e remete para a tradição de competição da Panigale, relembra as competições de Superbike e a 1299 Final Edition, sublinhando a alma desportiva da moto.

  • Streetfighter V2
  • Streetfighter V2 S

Streetfighter V2

Riding Modes, Power Modes, Bosch Cornering ABS, Ducati Traction Control (DTC), Ducati Wheelie Control (DWC), Engine Brake Control (EBC), Auto calibragem dos pneus, Ducati Quick Shift (DQS) up/down 2.0, iluminação Full LED com Daytime Running Light (DRL), Amortecedor de direção Sachs, piscas auto-off, função Coming Home, Ducati Brake Light (DBL), Homologação Euro 5+

Streetfighter V2 S

Riding Modes, Power Modes, Bosch Cornering ABS, Ducati Traction Control (DTC), Ducati Wheelie Control (DWC), Engine Brake Control (EBC), Auto calibragem dos pneus, Ducati Quick Shift (DQS) up/down 2.0, iluminação Full LED com Daytime Running Light (DRL), Amortecedor de direção Sachs, piscas auto-off, função Coming Home, Ducati Brake Light (DBL), Ducati Power Launch (DPL), Ducati Pit Limiter (DPL), Beteria de Lítio, Homologação Euro 5+

  • Streetfighter V2
  • Streetfighter V2 S
Altura do assento
838 mm
Distância entre eixos
1493 mm
CILINDRADA
890 cc
Potência
120 cv (88kW) / 10.750 rpm
Binário
93.3 Nm / 8.250 rpm
Peso sem combustível
178 kg
Altura do assento
838 mm
Equipamento de segurança
Riding Modes, Power Modes, Bosch Cornering ABS, Ducati Traction Control (DTC), Ducati Wheelie Control (DWC), Engine Brake Control (EBC), Auto-calibragem dos pneus, Ducati Brake Light (DBL)
Regulação das válvulas (KM)
A cada 24.000 km
Altura do assento
838 mm
Distância entre eixos
1493 mm
CILINDRADA
890 cc
Potência
120 cv (88kW) / 10.750 rpm
Binário
93.3 Nm / 8.250 rpm
Peso sem combustível
175 kg
Altura do assento
838 mm
Equipamento de segurança
Riding Modes, Power Modes, Bosch Cornering ABS, Ducati Traction Control (DTC), Ducati Wheelie Control (DWC), Engine Brake Control (EBC), Auto-calibragem dos pneus, Ducati Brake Light (DBL)
Regulação das válvulas (KM)
A cada 24.000 km

Especificações
Técnicas