Ducati Monster e Monster SP. Mad for Fun

Ducati Monster e Monster SP. Mad for Fun

A Ducati Monster significa sempre diversão e puro prazer de condução, agora ainda mais equipada e com mais segurança.

.

Diversão garantida na estrada e equipamento de primeira qualidade para ti, na compra da tua nova Monster. Com a sua aquisição, tens uma oferta de 1200 € para utilizar no melhor e mais avançado equipamento de vestuário e equipamento técnico Ducati, ou em acessórios Ducati Performance. No caso da Ducati Monster SP, a oferta é de 600€.

.

A gama Monster cresce com a chegada da versão especial SP, que conta com um esquema de cores inspirado nas Desmosedici GP 2022 e componentes de uma superdesportiva.

.

.

A nova Monster cresceu em cilindrada, potência e binário, e reduziu o seu peso (-18 kg), para se tornar mais ágil e manobrável.

.

Agora, a Monster entrega 111 cv às 9.250 rpm e 9,5 Nm de binário às 6.500 rpm. Os silenciadores homologados Termignoni são de série na versão Monster SP.

.

O seu quadro em alumínio derivada das superbike Ducati, e contribui para o um peso total de somente 166 kg a seco. Na versão SP, o peso em ordem de marcha reduz-se em 2 kg.

.

.

A sua leveza é, desta forma, um ingrediente chave para se ter uma moto fácil, manobrável e muito rápida, mas sobretudo divertida!

.

Nunca houve uma oportunidade igual para desfrutares da tua moto naked!

.

A tua nova Monster está também disponível em versão de 35 kW, adequada para os detentores da carta A2.

.

PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ: 31 de outubro de 2023.

.

Para mais informações, contacta com o teu Vendedor Autorizado Ducati mais próximo: