Venda antecipada de bilhetes GP de Espanha 2023

Venda antecipada de bilhetes GP de Espanha 2023

Regressa a Bancada Ducati ao Circuito de Jerez. As motos de Borgo Panigale vão rugir em conjunto com a maré vermelha de apaixonados Ducatistas.

.

O ‘Grande Prémio Red Bull de Espanha 2023’ irá celebrar-se de 28 a 30 de abril, no icónico Circuito de Jerez Ángel Nieto. Coincide também com os Testes Oficiais de MotoGP que se realizarão posteriormente na segunda-feira 1 de maio, e os de Moto2 e Moto3 a 2 de maio.  

.

Os amantes das motos de Borgo Panigale, os fãs de Pecco Bagnaia, Jorge Martín e de todos os pilotos Ducati, têm um lugar privilegiado onde desfrutar do GP de Jerez. Com nova e espetacular localização, a Tribuna Ducati situa-se na primeira curva, tribuna C2, com grande visibilidade ao ocupar o módulo M1.

.

A Tribuna Ducati não só proporciona uma grande localização e o melhor ambiente Ducati, como também te oferece serviços exclusivos adicionais:

.

  • Entrada válida de sexta-feira 28 a domingo 30 de abril.
  • Bancada situada em C2, módulo M1. Localizações numeradas.
  • Kit Tribuna Ducati com t-shirt e boné
  • Melhor preço com venda antecipada até 28 de fevereiro de 2023.

.

O processo de venda antecipada começa a 26 de dezembro e termina a 28 de fevereiro de 2023. Consegue a tua entrada de Tribuna Ducati válida para os três dias do Grande Prémio, de sexta-feira a domingo, incluindo o Kit de Fã, por 100 € mais despesas de gestão em https://ticketsducati.com

.

Também na rede de vendedores Autorizados Ducati: https://www.ducati.com/es/es/dealers

.
COMPRA AGORA em: https://ticketsducati.com 

.