No topo do mundo. Outra vez! Somos Campeões do Mundo de SBK!

No topo do mundo. Outra vez! Somos Campeões do Mundo de SBK!

A Ducati volta a subir ao topo do mundo graças a Álvaro Bautista, que conquistou o Campeonato do Mundo de Superbike na sua penúltima ronda, vencendo o título de Pilotos.
.
Uma grande vitória no campeonato das motos derivadas de série, título que regressa a Borgo Panigale e se torna outro importante marco no bem-sucedido legado da Ducati Nesta competição.
Um resultado que escreve uma página histórica para o desporto motorizado e para a Ducati, que pela primeira vez conquista tanto os campeonatos Mundial de Superbike e de MotoGP.
.
Este sucesso confirma novamente a excelência da engenharia, a tecnologia, a determinação e a paixão que fizeram o ‘Made in Italy’ conquistar o mundo.
Obrigado às equipas, patrocinadores, parceiros, e a todas as mulheres e homens da Aruba.it Racing, Ducati Corse e da Ducati que contribuíram para este feito histórico.
Agora é tempo de celebrar juntamente com todos os apaixonados Ducatisti e com a cidade de Bolonha. O encontro está marcado para 15 de dezembro na Piazza Maggiore de Bolonha.
.