Ducati DesertX, a nova moto de Charly Sinewan

Ducati DesertX, a nova moto de Charly Sinewan

Desde o Panamá, Charly Sinewan apresentou no seu canal de YouTube a nova moto com que irá continuar a sua volta ao mundo, a sua nova Ducati DesertX.

.

Charly Sinewan abriu um novo capítulo na sua vida que partilhou com todos nós, os seus milhares de seguidores. A sua moto, a companheira que o leva de aventura em aventura, de uma experiência de vida para outra, é agora a Ducati.

.

Charly Sinewan. “Estou muito emocionado e orgulhoso de formar parte da família Ducati e de me juntar, quase desde o princípio, a este projeto chamado DesertX, que encaixa perfeitamente com o meu estilo de viagem e de vida, que é mais ou menos o mesmo.

Sigo a evolução desta moto desde que se começaram a ver protótipos, uns anos atrás, até que finalmente a pude testar em junho deste ano de 2022. E, desde então, já só pensei na chegada deste dia, aquele em que a poderia apresentar como a minha nova companheira de viagem.”

 .

A Ducati, reconhecido fabricante de motos de alta performance, tecnológicas e inovadoras, revolucionou o segmento das motos ‘dual-purpose’ em 2012 com a Multistrada 1200, a primeira moto a integrar a tecnologia dos Riding Modes. Hoje, as Ducati são parte do cenário de qualquer evento de mototurismo / turismo de aventura.

.

Pablo Silván, Diretor da Ducati Ibérica. “Estamos entusiasmados por ter o Charly Sinewan numa Ducati. O Charly não é apenas um viajante; ele vive e partilha cada metro que percorrer, e fá-lo com respeito e dedicação. Sem dúvida que os nossos valores e desejos são os mesmos. Quem melhor que ele para nos acompanhar no mundo do turismo de aventura, onde aspiramos a ser a referência com a DesertX e a recém apresentada Multistrada V4 Rally”.

.

Após percorrer o Panamá, Charly Sinewan e a sua Ducati DesertX irão dirigir-se à América do Sul, abrindo caminho a uma história que está ainda por escrever. Sigam-nos em:

.

Charly Sinewan Ducati
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Facebook Facebook
TikTok TikTok