Vem aí a edição portuguesa do ‘DosMares’

Vem aí a edição portuguesa do ‘DosMares’

Pela primeira vez teremos a versão lusa do ‘DosMares’, o DosMares Portugal, de 7 a 9 de outubro, com um magnífico percurso, repleto de belas paisagens perto do Oceano Atlântico e também do centro do país, onde desfrutaremos de bonitos recantos, história e gastronomia a cada etapa.

.

A edição lusa do DosMares já é uma realidade, numa aventura que pela primeira vez será realizada em Portugal. Começando com um percurso perto do Oceano Atlântico, e atravessando o interior desde o Norte do país até à região Centro. Esta experiência, limitada a 100 participantes, irá permitir-nos explorar traçados serpenteantes com vistas espetaculares.

.

.

.

A inscrição inclui um saco de boas-vindas, dorsal, roadbook para as três etapas, acompanhamento no percurso, veículo de assistência, quatro noites de hotel **** com meia pensão, spa na etapa intermédia e baliza de localização em tempo real.

.

Receção dos participantes
A quinta-feira 6 de outubro é o primeiro dia de receção de participantes, a partir das 17:00 horas no hotel Meliá Ria Aveiro, para realizar o check-in e a confirmação de inscrições.

.

.

A primeira etapa: sexta-feira 7 de outubro
Partida de Aveiro e percurso em ‘boucle’, com chegada no mesmo ponto, trazendo o benefício de se poder rodar sem bagagem. Um trajeto de 340 km, onde nos embrenharemos na cultura e gastronomia portuguesa.

.

A segunda etapa: sábado 8 de outubro
Sairemos de Aveiro rumo ao interior de Portugal, tomando a direção de Évora para descobrirmos um pouco da sua história. O almoço será livre, para facilitar o meio da etapa, para quem deseje fazer uma paragem gastronómica ou de descanso. Até à chegada ao Hotel de Évora serão realizados cerca de 390 km.

 .

A terceira etapa: domingo 9 de outubro
A cidade de Évora é um destino turístico por excelência, com o seu centro histórico, o templo romano ou o aqueduto da Água de Prata. Realizar-se-á uma etapa em ‘boucle’, regressando-se ao mesmo hotel, onde o jantar dessa noite será a cerimónia de encerramento, para fechar da melhor maneira esta aventura lusa.

.

Mais informações em www.dosmares.eu (Inscreve-te aqui)