Acessórios de viagem para a Multistrada V2

Acessórios de viagem para a Multistrada V2

Com a chegada do verão, a época para viajar de moto chega ao seu pleno. Uma vasta gama de acessórios desenhados pelo fabricante de motos de Bolonha para tornar as viagens com a Multistrada V2 ainda mais agradáveis encontra-se disponível na rede de Vendedores Autorizados Ducati.

.
A Ducati Multistrada V2 (link para o episódio Ducati World Première) é a moto ideal para desfrutar plenamente de cada viagem, desenhada para cobrir itinerários curtos e longos, mesmo durante vários dias. Precisamente por esta razão, a Ducati criou uma seleção de acessórios e o equipamento técnico ideal para tornar as viagens ainda para agradáveis para os motociclistas.

.

.
Os acessórios tradicionais do mundo do turismo são certamente as malas, equipamento indispensável para transportar consigo tudo aquilo de que necessita. A grelha traseira em alumínio e as malas laterais rígidas são acessórios que possuem a combinação perfeita entre funcionalidade e design. Estas últimas têm volumes desenhados para assegurar a máxima capacidade e são produzidas com materiais de alta qualidade, para garantir a impermeabilidade e uma excelente resistência. Indispensável para um estacionamento sempre seguro é o descanso central, integrado no veículo e projetado para oferecer a máxima funcionalidade e estabilidade, mesmo ao elevar. O para-brisas Gran Turismo tem uma altura e largura acrescidas, respetivamente em 35 e 20 mm, para disponibilizar a proteção aerodinâmica ideal.

.

.
Um acessório ideal, especialmente para as viagens mais longas, é o kit de navegador por satélite Ducati Zumo 396. A sua interface de utilizador é intuitiva e fácil de usar, mesmo com luvas. Conta com um módulo Bluetooth® que permite fazer chamadas através do seu telefone móvel e ouvir música a partir do leitor de MP3 interno. Permite-lhe guardar os percursos realizados e partilhá-los com outros utilizadores, mesmo em tempo real com a função Group Track. O navegador por satélite Ducati Zumo 396 inclui um mapa pré-carregado de 46 países europeus com atualizações gratuitas vitalícias e Wi-Fi® integrado para descarregar mapas sem uso de cabos. A sua estrutura robusta é à prova de água e resistente a salpicos de combustível e exposição a raios ultravioleta. Também está equipado com uma pré-disposição para montagem ergonómica na moto através de um suporte elevado e com um amplo ecrã de 4.3” que é claramente visível, mesmo na presença de sacos de depósito.

.

.
Para a Multistrada V2, o fabricante de Bolonha pensou não somente em acessórios para melhorar as características de turismo, mas também numa série de itens que embelezam ainda mais a sua estética. Estes incluem um reservatório de líquido de travões e um reservatório de líquido de embraiagem, nos quais o inconfundível design Ducati se conjuga com a experiência da Rizoma, para criar um requintado acessório inteiramente feito em Itália. Também em colaboração com a Rizoma, a Ducati desenvolveu retrovisores que, graças ao seu design único, permitem um impacto aerodinâmico mínimo, concedendo à moto um toque de elegância único. Os faróis adicionais em LED asseguram uma maior iluminação para melhor visão noturna, enquanto mantêm uma absorção de baixa voltagem. A grelha de proteção para o radiador de água e a criada para o radiador de óleo são feitas em alumínio com anodização de alta qualidade, garantindo assim a manutenção do aspeto original ao longo do tempo; o primeiro age como uma barreira contra a projeção de detritos sem acrescentar peso, e o segundo garante uma excelente proteção do sistema de refrigeração, ao mesmo tempo que incrementa a aparência da moto.
.
Fabricado pela Termignoni, o silenciador com terminal em alumínio e a cobertura em titânio são desenhados para melhorar o som do bicilíndrico e torná-lo sempre agradável durante a condução.
.
Toda a gama de acessórios está disponível no site Ducati.com, onde, através da secção “Configurador” é possível aos Ducatisti escolherem os seus acessórios preferidos para tornarem única a sua Multistrada V2 e os poderem partilhar com o Vendedor Autorizado mais próximo.
.
#MultistradaV2 #DucatiPerformance