Contagem decrescente para a World Ducati Week 2022

Contagem decrescente para a World Ducati Week 2022

A World Ducati Week estará finalmente de volta em 2022, o há muito esperado e tão desejado evento por toda a família Ducati, que vê milhares de entusiastas reunirem para celebrar a paixão pelo mundo das duas rodas e pelas vermelhas de Borgo Panigale.

.

Na sexta-feira 22, sábado 23 e domingo 24 de julho, o Misano World Circuit “Marco Simoncelli” estará pronto para acolher os Ducatisti e motociclistas entusiastas para um evento imperdível na Riviera do Adriático que será a mescla perfeita de diversão, experiências de condução, paradas, pilotos e espetáculos para Ducatisti e entusiastas de todas as idades.

.

.

O programa para 2022 está ainda em elaboração, mas a intenção é clara: fazer desta a edição mais memorável de sempre. Como resultado, já está confirmada a “Corrida dos Campeões” , o momento mais entusiasmante e pleno de adrenalina do evento, no qual pilotos Ducati de ontem e da atualidade sairão para a pista para um desafio entre eles aos comandos de motos especiais. Uma oportunidade única para todos os fãs de verem em ação as suas lendas e heróis do mundo do desporto motorizado.

.

.

Existem ainda incertezas relacionadas com a pandemia na organização de eventos, mas a Ducati está a monitorizar constantemente a situação e fará todos os esforços para organizar a décima primeira edição da WDW no cumprimento de todas as regras necessárias para garantir a segurança dos participantes.

.

Para permanecer atualizada sobre todas as notícias acerca da WDW2022, está disponível uma secção específica do site global da Ducati.

.

Ducatisti, começou a contagem decrescente, vemo-nos em breve!