As visitas à Fábrica Ducati estão de volta

As visitas à Fábrica Ducati estão de volta

A Ducati prossegue no seu caminho de reabertura ao público e, após o recomeço das visitas ao Museu em maio, as muito esperadas visitas à fábrica em Borgo Panigale vão ser também retomadas a partir de 11 de outubro.

.

Durante estes tours na fábrica, os visitantes, acompanhados por um guia especializado, terão a oportunidade de caminhar ao longo das linhas de montagem, observando o que se passa no interior da fábrica onde as motos Ducati são criadas.

.

As visitas guiadas à fábrica podem ser reservadas à segunda e sexta-feira, escolhendo entre três turnos de visitas de manhã (9.15 – 9.45 – 10.15) e três à tarde (14.30 – 15.00 – 15.30). As reservas online são requeridas, efetuando-se na plataforma dedicada tanto para as visitas à fábrica como para o Museu.

.

.

De modo a assegurar a segurança e a proteção da saúde dos visitantes e funcionários, o acesso às instalações será possível apenas com reserva durante as horas indicadas e com um número limitado de entradas. A apresentação de um Certificado Digital COVID EU válido é obrigatória, com a exceção de crianças com menos de 12 anos e pessoas não aptas para vacinação com um atestado médico.

.

O preço do bilhete para o Museu Ducati é de apenas € 17, enquanto o bilhete que engloba a entrada combinada no Museu Ducati e o tour guiado da fábrica está disponível por € 32.

.

Para mais informação sobre os dias e as horas de visitas na Fábrica Ducati e Museu, visite a secção dedicada do website Ducati.com