SEASON OPENING 2021

SEASON OPENING 2021

WARM UP THE ENGINES!

Passou mais um ano a aproximamos-nos do evento chave da nossa temporada: o SEASON OPENING

.

Trata-se de uma oportunidade única para mostrar aos nossos clientes o quanto são importantes para nós, bem como todas as novidades do ano, marcando o início da temporada.

.

Este ano, fixámos esta data tão desejada para o sábado, dia 1 de maio, com horário de abertura ao público até às 13h00. Atividades a anunciar em breve.

.

Vem conhecer o prodígio da tecnologia que é a nova Multistrada V4, a fantástica nova Monster, a incrível SuperSport 950 e as novas Scrambler Nightshift, 1100 Dark Pro e, ainda, a Desert Sled Fasthouse em negro e vermelho, para que te sintas como um protagonista da Mint 400. 

.

Desfruta de invejáveis condições de financiamento para as tuas aquisições e das novidades em acessórios, juntamente com a nova coleção de vestuário e equipamento com o requintado design Ducati na nossa boutique.

.

Poderás ainda informar-te sobre os nossos próximos eventos e atividades, caso queiras marcar presença em algum.

.

Não percas! No sábado 1 de maio desloca-te ao Vendedor Autorizado Ducati mais próximo e passa uns momentos agradáveis connosco.

.

Serão respeitadas todas as normas sanitárias e de segurança vigentes relativamente ao COVID-19 no acesso aos Vendedores Autorizados Ducati.

.

Nota: a disponibilidade de determinados modelos no Vendedor Autorizado Ducati, não está ainda confirmada. 

.

Contacta com o Vendedor Autorizado Ducati da tua conveniência para obter mais informações.