Chegou a Desert Sled Fast House de edição limitada

Chegou a Desert Sled Fast House de edição limitada

A Scrambler Ducati apresenta a edição limitada e numerada, a Desert Sled Fasthouse: uma moto criada para celebrar a colaboração entre a Ducati Scrambler e a marca americana de vestuário Fasthouse, que em 2020 levou o piloto Jordan Graham à vitória na classe Hooligan da Mint 400, a mais antiga e prestigiada corrida de off-road dos Estados Unidos.

.

A nova Ducati Scrambler Desert Sled Fasthouse foi apresentada por Jason Chinnock (CEO da Ducati North America) e Kenny Alexander (fundador e presidente da Fasthouse) num vídeo produzido na sede da Fasthouse na Califórnia (link para o vídeo aqui). O modelo estará disponível nos Vendedores Autorizados a partir do final de março numa edição limitada e numerada de 800 unidades.

.

Ducati Scrambler Desert Sled Fasthouse

Feita a partir da base da Ducati Scrambler Desert Sled, o modelo Fasthouse distingue-se pela sua decoração especial, que replica o grafismo usada pelas motos que tomaram parte na Mint 400. As principais cores são o preto e o cinzento, que se combinam num desenho geométrico no depósito, no qual o logótipo Fasthouse está colocado ao lado do logótipo da Ducati Scrambler. O quadro é em Ducati Red, embelezado com uma placa de alumínio onde figura o número da moto dentro da série limitada, tornando única cada uma das 800 unidades a produzir, enquanto que os guarda-lamas dianteiro e traseiro são pretos.

.

A Ducati Scrambler Fasthouse é movida pelo motor de 803 cc e está equipada com todos os elementos característicos dos modelos Desert Sled da “Land of Joy” Ducati. O braço oscilante, as mesas de direção e a suspensão de topo tornam este modelo perfeito para os que querem desfrutar de grandes aventuras em trilhos de off-road, tais como os do deserto do Nevada que, todos os anos, são o cenário da Mint 400. A inclinação para o universo do off-road é sublinhada pelo chassis, especificamente desenhado para suportar as exigências da utilização em todo-o-terreno, bem como pela presença de uma grelha homologada no farol, dos guarda-lamas elevados e da placa de proteção do cárter.

.

A posição de condução é customizada, graças ao assento com revestimento anti-deslizante, com uma altura ao solo de 860 mm, às suspensões reguláveis Kayaba com 200 mm de curso e poisa-pés de inspiração off-road com coberturas de borracha removíveis. As jantes pretas de raios são de 19’’ na frente e 17’’ atrás, onde estão montados pneus Pirelli Scorpion™ Rally STR nas medidas 120/70 R 19 M/C 60V M+S TL à frente e 170/60 R 17 M/C 72V M+S TL atrás. Os Scorpion™ Rally STR combinam as melhores prestações de um pneu de off-road com as de um pneu misto de enduro e estrada.

.

A colaboração entre a “Land of Joy” e a Fasthouse neste projeto especial também incluiu o lançamento de uma coleção de vestuário, criada especificamente para a Ducati Scrambler Desert Sled Fasthouse. A coleção consiste em 4 elementos: t-shirt de manga curta, t-shirt de manga comprida, blusão e boné, todos elaborados com tecidos de alta qualidade, que estará disponível a partir do fim de abril nos canais de venda da Fasthouse, nos Vendedores Autorizados Ducati e na Ducati Online Shop.
Mais informações e pormenores sobre a Ducati Scrambler Desert Sled Fasthouse e a coleção de vestuário estão disponíveis no website scramblerducati.com.