O prazer de viajar de moto duplica com os acessórios Ducati Performance

O prazer de viajar de moto duplica com os acessórios Ducati Performance

A Ducati olha para o mundo do mototurismo com uma atenção particular, e proporciona aos seus fãs uma vasta gama de acessórios com a marca Ducati Performance, para tornar cada viagem aos comandos das suas motos ainda mais agradável.

 

Entre as famílias da gama Ducati que melhor se prestam ao conceito de turismo estão a Diavel, Multistrada, SuperSport e Monster. Todos os modelos destas famílias gozam, efetivamente, do equilíbrio correto entre o típico espírito desportivo Ducati e um alto nível de conforto, que torna estas motos apropriadas para longos percursos, mesmo que distribuídos por vários dias.

 

O prazer de viajar numa Ducati duplica com a escolha dos equipamentos técnicos e acessórios corretos da Ducati Performance, desenhados pelo Ducati Centro Stile e feitos em sinergia com as melhores empresas do sector. Entre os acessórios incluídos nesta seleção estão malas laterais, para-brisas mais altos, assentos ‘comfort’ e outros acessórios, criados especificamente para aqueles que adoram explorar e visitar novos lugares, sozinhos ou na companhia de um passageiro.

 

Família Diavel


Encosto para o passageiro

Desenhado para tornar o passageiro mais confortável, o uso deste acessório permite-lhe descontrair e desfrutar da viagem com o máximo conforto.

 

Malas laterais semirrígidas
As malas laterais semirrígidas para a família Diavel têm um design moderno que se integra perfeitamente com o estilo da moto. Os volumes foram desenhados para assegurar a máxima capacidade (36 litros no total, 18 litros por mala), que são alcançados também graças ao interior termoformado e ao tecido exterior.

 

Família Multistrada


Kit de navegação por satélite Ducati Zumo 396

Equipamento com preparação para instalação na moto através de um suporte superior, que o torna claramente visível mesmo com saco de depósito montado, graças ao display de 4.3. Satisfaz plenamente as necessidades dos motociclistas mais exigentes. A interface adaptada ao uso com luvas torna-o fácil de utilizar. O seu corpo é robusto, à prova de água e resistente a UV e salpicos de combustível. Está equipado com módulo Bluetooth®, permitindo que o condutor faça chamadas de mãos livres (quando ligado ao smartphone, através de auriculares compatíveis e capacete) e oiça música a partir do leitor de MP3 interno. Guarda os trajetos percorridos, que podem ser exportados para um PC para efeitos de armazenamento e para partilhar com outros utilizadores em modo sem fios. Também inclui a função Group Track, para partilhar rotas em tempo real (através de ligação por smartphone). As funções “Round Trip”, “TrackBack®” e “Percorsi avventurosi” completam este equipamento, para viajar em estradas plenas de curvas; e, por fim, a função Rider Alerts, que avisa prontamente o condutor de alterações no limite de velocidade e presença de postos de câmaras de controlo de velocidade ou semáforos controlados por velocidade. Inclui um mapa pré-carregado cobrindo 46 países da Europa, atualizações vitalícias gratuitas e Wi-Fi® integrado para descarregar mapas sem recurso a cabos.

 

 

Malas laterais rígidas
Um acessório com um design cativante, os seus volumes são estudados para assegurar o máximo de capacidade (56,6 litros no total), sem afetar as linhas dinâmicas da Multistrada. Fabricadas em materiais de alta qualidade, para assegurar características de impermeabilidade e excelente resistência, as malas rígidas podem ser combinadas com as bolsas interiores à medida para aproveitar todo o espaço e mantê-lo arrumado.  As bolsas são feitas em tecido negro com acabamentos em vermelho. As práticas pegas tornam-nas um produto versátil.

 

 

Top case em plástico
Sistema de desmontagem rápida integrada com o veículo. 48 litros de capacidade para albergar com facilidade dois capacetes integrais. Customizável com coberturas em cores diferentes. Máxima funcionalidade num acessório com um design linear, mas forte, combinando-se perfeitamente com a imagem da Multistrada. A top case em plástico pode ser combinada com a sua bolsa interior à medida, desenhada para usar e organizar o espaço dentro da top case da melhor forma possível. Conta com práticas pegas. A bolsa é feita em tecido negro com acabamentos em vermelho e o logótipo Ducati Performance, de modo a nunca renunciar ao estilo, mesmo nos pormenores.

 

Suporte para smartphone
Este suporte para smartphone, feito em liga de alumínio maquinada em CNC, adapta-se a todos os tipos de guiadores. Pode ser montado com o braço de posicionamento ou com uma braçadeira de suporte direto. Ambas as soluções permitem uma rotação de 360° para um posicionamento ideal. Para a máxima proteção do seu smartphone, o suporte foi desenhado com um sistema único que permite reduzir o efeito das forças G até 40%, diminuindo grandemente as vibrações. Após ligar a tampa do smartphone à moto usando o suporte, estará pronto para desfrutar das suas viagens sem quaisquer preocupações.

 

 

Caixa para o suporte de smartphone
Estreita e funcional, inclui uma capa de proteção para proteger o seu smartphone em todos os momentos. Equipada com um sistema de fixação de desmontagem rápido e seguro para suporte de guiador para smartphone.

 

 

Para-brisas Gran Turismo
Altura e largura aumentadas em 35 e 20 mm, respetivamente, para oferecer uma proteção aerodinâmica ideal. Feito em materiais de alta qualidade para assegurar resistência e estabilidade. As excelentes características técnicas, combinadas com um design que se combina perfeitamente com as linhas da moto, tornam-no um acessório de que não pode prescindir em longas viagens.

 

Família SuperSport


Malas laterais

Rígidas, leves e expansíveis, ficam completas com um sistema de montagem e desmontagem rápida. Feitas em EVA termoformado e revestida com poliéster e PU, estas malas distinguem-se pelo seu equilíbrio entre a capacidade de carga (até 50 litros) – suficiente para um capacete de tamanho padrão – e as suas linhas aerodinâmicas e desportivas. Equipadas com fechos de correr à prova de água, fecho por cadeado e inserções refletoras.

 

 

Assento rebaixado
Graças ao seu formato e à redução da altura em -20 mm, o assento rebaixado torna mais fácil chegar com os pés ao chão sem sacrificar o conforto de condução.

 

 

Família Monster


Assento ‘Comfort’

25 mm mais alto, é feito em espuma de alta densidade e forrado com tecido técnico. Desenhado para aumentar o conforto para condutor e passageiro.

 

Bolsa de depósito
Útil acessório com estrutura semirrígida e 5 litros de capacidade para guardar o telefone móvel, carteira, documentos e outros pertences pessoais. Equipada com um sistema de acoplagem rápida com o tampão do depósito e uma bolsa superior para o telemóvel. Uma prática cobertura impermeável está incluída no conjunto. Um acessório perfeito para manter os seus objetos essenciais sempre à mão.

 

Pegas para o passageiro
Asseguram o devido suporte e aumentam o conforto do passageiro.