Ducati oferece prolongamento de garantia e atualizações gratuitas de software

Ducati oferece prolongamento de garantia e atualizações gratuitas de software

A Ducati prolonga a garantia por três meses, livre de encargos, tanto para as motos novas com para as que integram a extensão de garantia “Factory Ever Red”. A extensão também inclui uma verificação gratuita com uma atualização do software do motor e do veículo.

 

Os concessionários Ducati estão novamente abertos e prontos para receber os entusiastas. A partir de 4 de maio – tal como decretado pelo Governo – passou a ser possível ir ao seu concessionário de confiança para avaliar a compra de uma moto nova ou usada, ou para a manutenção programada.

 

Após ter apresentado o “Ducati Cares”, o programa que estabelece as linhas mestras a serem adotadas para acolher novamente os Ducatisti nos concessionários oficiais, a Ducati decidiu prolongar a garantia por três meses, tanto para as motos novas como para aquelas que integram a extensão de garantia “Factory Ever Red”.

 

Todos os proprietários de uma Ducati cuja garantia tenha um prazo a expirar entre 1 de março de 2020 e 31 de maio de 2020, podem beneficiar de uma extensão gratuita da cobertura por três meses extra. Para além disto – para aqueles que não puderam levar a cabo as manutenções programadas devido às limitações de mobilidade – é possível recuperar quaisquer cupões até 31 de julho de 2020 sem quaisquer efeitos de perda da validade da garantia.

 

Em colaboração com a sua rede oficial, a Ducati também oferece uma verificação gratuita que inclui atualizações de software de motor e do veículo. Durante a inspeção geral, serão efetuadas verificações funcionais e de segurança, de acordo com os padrões das regras de garantia Ducati (serviço disponível nos concessionários participante no programa).

 

Todos os clientes envolvidos serão contactados diretamente pelo seu concessionário Ducati nas próximas semanas. Para mais informações, os clientes podem contactar o seu concessionário habitual, com quem, de qualquer modo, lhe sugerimos que faça uma marcação.