Ducati Scrambler na EICMA 2019 com uma nova versão e duas ‘concept’

Ducati Scrambler na EICMA 2019 com uma nova versão e duas ‘concept’

A 77ª edição da EICMA, a Exposição Internacional da Bicicleta e da Moto, encontra-se agora a pleno vapor: todos os anos, entusiastas e operadores do mercado encontram-se aqui vindo de todo o Mundo, para ver em primeira mão as tendências e os modelos para a nova temporada.

 

Os mais recentes lançamentos, concept bikes, música ao vivo e uma atmosfera cativante: tudo isto está disponível na Land of Joy da Ducati Scrambler, no Pavilhão 15, stand 20. Os destaques da área “amarela” são, sem qualquer dúvida, as duas novas ‘concept’ desenhadas pela Scrambler® Brand Unit e produzidas pelo Centro Stile Ducati, apresentadas aos fãs de todo o Mundo pela primeira vez na EICMA – um testemunho dos valores fulcrais da marca que são a livre expressão e a customização.

 

A concept “Motard” é uma evolução estilística da Scrambler 800. Inspirada pelas supermotard da década de 1980, é uma derivação em estilo de competição da Scrambler Desert Sled. Vem equipada com pneus slick com rasgos SCR para uso em estrada. A placa de número dianteira é desenhada com a forma da icónica ótica da Scrambler. O novo depósito de combustível em chapa de metal escovado está situado sob duas tampas que realçam o seu formato em gota.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O outro modelo de evolução da Ducati Scrambler foi batizado como “DesertX” e foi inspirado pelos icónicos modelos de competição dos anos ’90 em rally raids como o Paris-Dakar. O seu estilo ‘retro-tech’ funcional, combinado com o design de linhas limpas, tornam-na numa concept bike intemporal e sempre atual.

 

 

Uma nova versão da Ducati Scrambler também está sob os holofotes na EICMA – projetada para refletir a natureza essencial desta moto icónica: duas rodas, guiador largo, um motor de desenho simples e muita diversão. Batizada Ducati Scrambler Icon Dark, é o modelo de entrada na gama “800”. Contando com a característica cor “Matt Black” no depósito de guarda-lamas, este modelo é o ponto de partida perfeito para a criação de veículos personalizados, escolhendo a partir dos muitos acessórios originais disponíveis no mundo Scrambler.

A Ducati Scrambler Icon Dark junta-se à Ducati Scrambler Icon e às versões Full Throttle, Desert Sled e Café Racer. As gamas Scrambler 800 e 1100 estão expostas na EICMA 2019 com todos os modelos equipados com acessórios da linha original, bem como as duas concepts “Notard” e DesertX”.

 

 

O press kit completo com todas as fotos e informação detalhada sobre os produtos da Gama Ducati 2020 está disponível em mediahouse.ducati.com.