Scrambler Icon Dark: o ponto de partida para a #LandOfJoy

Scrambler Icon Dark: o ponto de partida para a #LandOfJoy

A família Ducati Scrambler fica completa graças à chegada de uma nova versão que representa os valores essenciais desta moto icónica: duas rodas, um guiador largo, um motor simples e muita diversão. Chama-se Ducati Scrambler Icon Dark e é a porta de entrada para a gama de modelos “800” da Ducati Scrambler.

 

A Scrambler Icon Dark representa o ponto de partida ideal para cada um criar a sua própria versão da moto, graças a uma vasta gama de acessórios originais que se adequam bem à cor “Matt Black” do depósito de combustível e dos guarda-lamas, bem como ao numeroso vestuário e equipamento que completa o mundo Ducati Scrambler.
A Ducati Scrambler Icon Dark junta-se às versões Ducati Scrambler Icon, à Full Throttle, à Café Racer e à Desert Sled. Toda a gama Ducati Scrambler está equipada com motores que cumprem as normas EURO 5, com as mesmas prestações dos motores EURO 4.

 

 

Na Scrambler, os materiais modernos mas autênticos são combinados na perfeição. O alumínio dos robustos painéis laterais integra-se perfeitamente com o aço do depósito em forma de gota e o vidro da ótica. O cárter pintado de preto, as cabeças dos cilindros com aletas escovadas e as jantes com acabamento maquinado tornam a Ducati Scrambler ainda mais chamativa em termos estéticos.
O grupo ótico com DRL (Daytime Running Light) aumenta a visibilidade no trânsito, mesmo durante o dia, bem como os indicadores de mudança de direção em LED. Os comutadores mais ergonómicos tornam mais fácil percorrer o menu do painel de instrumentos LCD, que inclui informação sobre o nível de combustível.

 

O guiador alto e largo da Ducati Scrambler, o assento plano e a renovada regulação base das suspensões conjugam-se para proporcionar uma posição de condução mais confortável e descontraída. O ABS em curva maximiza a segurança ativa durante a travagem, assegurando que os condutores conseguem um prazer de condução absoluto. Os motociclistas irão também apreciar a suave embraiagem de comando hidráulico, enquanto que a manete regulável – tal como a do travão dianteiro – permite que a distância entre o guiador e a manete possa ser adaptada às necessidades individuais.

 

O Ducati Multimedia System permite-lhe que conduza na companhia das suas músicas preferidas, atenda chamadas telefónicas ou fale com o passageiro pelo intercomunicador.

 

Scrambler Icon Dark – Principais características de série

 

Cor “Matt Black” com quadro negro e assento negro debruado a cinzento
Depósito em forma de gota com painéis laterais intercambiáveis em alumínio
Assento baixo (798 mm) para uma perfeita manobrabilidade estacionária
Peso reduzido (175 kg a seco) e baixo centro de gravidade
Guiador largo para uma posição de condução mais descontraída
Espelhos redondos
Instrumentação LCD com indicação da mudança engrenada e nível de combustível
Pré-instalação para o Ducati Multimedia System
Motor bicilíndrico em L de 803 cm³ com refrigeração por ar
Tampas do motor em alumínio com acabamento maquinado
Embraiagem de comando hidráulico com manete regulável
Quadro de dupla trave em treliça de tubo de aço
Braço oscilante em alumínio fundido
Jantes de liga leve com 10 braços, 18” à frente, 17” atrás
Pneus Pirelli derivados do Enduro e otimizados para a Ducati Scrambler
Cornering ABS de dois canais como equipamento de série

 

Mais informação em AQUI sobre a Ducati Scrambler Icon Dark