PPIHC e a Ducati North America recolhem fundos para a família de Carlin Dunne

PPIHC e a Ducati North America recolhem fundos para a família de Carlin Dunne

A Pikes Peak International Hill Climb e a Ducati North America criam uma conta GoFundMe para apoiar a mãe de Carlin Dunne

 

Borgo Panigale, Bolonha, 4 de julho de 2019 – No seguimento da trágica morte do piloto da Spider Grips Ducati na Broadmoor Pikes Peak International Hill Climb, a organização da prova e a Ducati North America criam uma conta online de recolha de fundos na GoFundMe para apoiar a mãe de Carlin, Romie, durante este período difícil. A sua perda foi sentida por toda a comunidade internacional do motociclismo e da competição motorizada.

 

A iniciativa de recolha de fundos, que arrancou com o donativo de 932 dólares por parte da gestão do PPIHC, pretende chegar aos 100,932 dólares. O número 932 representa o tempo hipotético (9 minutos e 32 segundos) que Carlin Dunne teria registado a caminho de um novo recorde do traçado, não tivesse sido vítima de uma trágica queda já com a meta à vista.

 

A página de recolha de fundos contém igualmente o último vídeo-blog de Carlin Dunne, gravado na véspera da corrida, bem como o emotivo tributo dos seus adversários, que lhe prestaram homenagem durante a cerimónia de entrega de prémios.

 

A conta oficial GoFundMe para donativos e apoio pode ser encontrada AQUI