A Rádio Scrambler está a mudar!

A Rádio Scrambler está a mudar!

A Rádio Scrambler Ducati está a mudar e a tornar-se mais numa verdadeira estação de rádio.

 

Uma nova programação está a ser lançada pela Web Radio Scrambler Ducati para coincidir com o Dia Mundial da Rádio a 13 de fevereiro – um dia em que o diálogo, a tolerância e a partilha através da rádio é celebrado em todo o Mundo.
Os programas, em inglês, focam-se em cinco temas originais com uma série de conteúdos exclusivos, que irão falar do mundo da Ducati Scrambler através dos olhos de motociclistas que são também escritores, viajantes e músicos.

 

‘From zero to hero’, um blog de viagens com Riccardo Felici, ‘Scrambler Eggs’ histórias sobre música de Nero e Memphis, ‘Don’t call me Cinderella’, o ponto de vista feminino por Valentina RocketQueen e Federica Moschiano, ‘Writers’ por Elena Mearini e ‘Scrambler Snacks’ com notícias, sugestões e artigos mais aprofundados sobre a Land of Joy.

 

Consolidando o facto de que a Rádio Scrambler Ducati está verdadeiramente ligada à sua comunidade, está reservado bastante espaço aos ouvintes para falarem das suas paixões e experiências, e teremos também secções com campeões do desporto e heróis menos conhecidos do mundo das motos.
A Rádio Scrambler Ducati interage e ganha vida nas redes sociais e, brevemente, também numa nova, divertida e intuitiva app. A rádio está representada também por um novo logótipo, com dois pistões sob a forma de microfones e um slogan que nos remete para a vitalidade de cada Scrambler: ‘our rumbling sounds’.

 

Os novos programas surgirão para além da já existente rica programação musical, que se encontra disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, diretamente a partir do nosso website: https://scramblerducati.com/v1/en/radio-scrambler .