MIG-RR: a nova E-MTB Ducati já pode ser encomendada

MIG-RR: a nova E-MTB Ducati já pode ser encomendada

A Ducati MIG-RR, a nova E-MTB apresentada pelo fabricante de Bolonha na EICMA 2018, em novembro passado, está a chegar aos concessionários.

 

 

A partir de 25 de janeiro esta mountain bike de pedalada assistida – o resultado de um trabalho de equipa muito próximo entre a Ducati e a Thok Ebikes – pode ser encomendada diretamente em www.ducati.com (ir à área dedicada à MIG-RR) ou na rede de concessionários Ducati em toda a Europa.

 


A MIG-RR provou ser um sucesso imediato assim que as suas fotos foram divulgadas pouco antes da EICMA 2018, onde a MIG-RR fez a sua estreia em público.
 
A MIG-RR é uma E-MTB enduro com 170 mm de curso na roda dianteira e 160 mm atrás. Está equipada com componentes de topo, como o motor Shimano Shimano Steps E8000 com bateria 504Wh, suspensões FOX Factory Kashima, travões Shimano Saint com pinças de 4 pistões, jantes Mavic (29” à frente, 27.5” atrás), guiador Renthal em carbono e um grafismo desenvolvido especialmente pela D-Perf, a empresa de Aldo Drudi.

 

A nova mountain bike Ducati de pedalada assistida já pode ser encomendada e as entregas estão previstas para se iniciarem em abril, através da rede de concessionários oficiais Ducati ou diretamente nas casas dos clientes.
 
Para mais informação, por favor entrem em https://www.ducati.com/ww/en/mig-rr