Nova coleção de relógios Ducati-Locman

Nova coleção de relógios Ducati-Locman

Tal como no ano passado, a Ducati e a Locman – o fabricante de relógios sediado na Ilha de Elba (Toscânia, Itália) – estará presente na Pitti Immagine, uma série de eventos de moda que tem lugar em Itália, para apresentar a sua mais recente linha de relógios desportivos únicos e de alta tecnologia, para aqueles que têm uma paixão pelo charme italiano e pelas motos.

 

Para o lançamento desta segunda série, os centros de estilo das duas companhias italianas uniram-se de modo criar relógios que incorporassem os seus valores: espírito competitivo, tecnologia de ponta e paixão pelo design.

 


A mais recente coleção Locman Ducati consiste em quatro modelos, cada um deles com um diferente mecanismo, com preços desde os €299 até €598: o Solo Tempo de quartzo (apenas tempo), o Cronógrafo quartzo de dois mostradores (24 horas e minutos crono), o Cronógrafo de três mostradores (com segundos contínuos, horas e minutos crono) e o Meccanico Automatico Solo Tempo (apenas tempo, corda perpétua por movimento).

 

Todos os modelos contam com um design circular, dando ao relógio dinamismo e leveza. A caixa, com um diâmetro de 42 mm, é feita de aço inox cirúrgico 316L escovado, com fivelas e botões polidos. A coroa aparafusada exibe o logótipo Ducati e tem um duplo selo interno em silicone para reforçar a impermeabilidade.

A face, rodeada pelo anel que marca os minutos, é inspirada pela instrumentação das Ducati de competição, com uma banda colorida a destacar os primeiros 15 minutos. As correias estão disponíveis em suave silicone hipoalergénico ou couro natural almofadado, com costura de alto contraste.

Em suma: uma coleção caracterizada pelo seu excecional conteúdo tecnológico, que se encontra desde já disponível em Itália e no Japão, nas boutiques Locman, em todas as melhores lojas de joalharia, em Ducati Stores selecionadas e internacionalmente através de www.locman.it