O website ducatisumisura.com foi atualizado

O website ducatisumisura.com foi atualizado

O projeto SuMisura foi lançado em 2014 para oferecer aos Ducatisti a experiência única de compor um fato exclusivo, com uma imagem e ajuste customizados. O website DucatiSuMisura.com demonstra como é que um fato de motociclismo feito por medida é criado, desde a seleção do melhor couro às medidas do cliente. O software de configuração permite que o modelo de fato desejado seja desenhado online, variando quaisquer combinações de cores, logótipos e lettering. O website está traduzido em sete línguas, disponibilizando ao público um privilégio até aqui reservado apenas aos motociclistas profissionais, ao mesmo tempo que aumenta o conforto individual, o estilo e a autoexpressão.

 

A renovada interface do website Ducati SuMisura é baseada numa nova plataforma mais intuitiva para o utilizador e otimizada para smartphones. Oferece também uma opção de “partilha” que permite aos esboços desenhados serem publicados nas redes sociais.

 

Para além do restyling existe também algum novo conteúdo, com a adição da nova linha Ducati Apparel para 2019. Esta gama ampliada inclui seis modelos de fatos, quatro dos quais apenas disponíveis através do programa SuMisura: o D|air® K1, Ducati Corse D|air® Racing, Ducati Corse C4 de duas peças e Ducati Corse C4 Lady de duas peças. Estes encontram-se ainda disponíveis nas versões standard, mas somente através do processo guiado e customizado de encomenda. Existem ainda dois modelos em pele de canguru de alta qualidade, acrescentados à coleção em dezembro passado.

 

Os fatos customizados podem ser encomendados gravando um esboço do design escolhido e enviando-o para o vendedor autorizado Ducati mais próximo, que assistirá os clientes nos passos seguintes. A opção “por medida” está disponível para tamanhos não-standard, envolvendo uma marcação com staff especializado.