Novo esquema de cores para a SuperSport

Novo esquema de cores para a SuperSport

A Ducati acelera para 2019 com a apresentação de um novo e elegante esquema de cores para a SuperSport, que passa a estar disponível com carenagens numa tonalidade mate de Titanium Grey, complementada com jantes e quadro em vermelho.

O novo esquema cromático, combinado com o estilo desportivo e a imagem elegante da SuperSport, é uma reinterpretação das cores que caracterizaram algumas das Ducati desportivas mais icónicas do passado. A SuperSport diz adeus ao tradicional Ducati Red e estreia o novo Titanium Grey com acabamento mate, que se torna ainda mais atrativo e único devido ao vermelho das jantes e quadro. A cobertura para o assento do passageiro também estará disponível na mesma combinação de cores, bem como as inserções em plástico que decoram as malas laterais, ambos os componentes integrando a vasta gama de acessórios Ducati Performance.

A SuperSport S, equipada com suspensões Öhlins, Ducati Quick Shift up/down e cobertura do assento do passageito, continuará a estar disponível em Ducati Red, bem como na muito apreciada combinação de Star White Silk com jantes e quadro em vermelho.

O novo esquema cromático passará a estar disponível a partir de julho nos concessionários Ducati. O preço da gama SuperSport mantém-se inalterado.

A Ducati SuperSport é a moto para aqueles que privilegiam um estilo de condução desportivo nas estradas do dia a dia. Divertida e versátil, transmitindo a verdadeira imagem e energia desportiva da Ducati, a SuperSport faz os condutores sentirem-se como pilotos. Equipada com um motor bicilíndrico Testastretta 11º de 937 cc, disponibiliza 110 cv e uma curva de binário inteiramente linear. Apesar de ser uma estradista ágil e desportiva, a SuperSport não deixa de permitir uma abordagem acessível, graças à sua intuitiva manobrabilidade, ao Ducati Safety Pack (ABS Bosch + Ducati Traction Control) que inspira confiança, à espantosa relação preço-qualidade do seu equipamento e aos longos intervalos de manutenção.