Ducati SuperSport e SuperSport S já têm versões de 35 kW para carta A2

Ducati SuperSport e SuperSport S já têm versões de 35 kW para carta A2

A gama Ducati homologada para condutores com carta de condução A2 cresceu, com a introdução das versões A2 da SuperSport e SuperSport S.
Desenhada para se poder desfrutar da desportividade no dia a dia, a Ducati SuperSport é uma moto versátil, dotada de uma cómoda posição de condução que, em conjunto com uma ciclística, motor e eletrónica próprias das nossas Superbikes, te fará esboçar um sorriso em cada trajeto.

As variantes A2 de 35 kW são disponibilizadas com o mesmo equipamento e preço que as suas irmãs Fulll Power, incluindo a versão S que se destaca por estar equipada, entre outros componentes, com suspensões Öhlins e mudanças com Quick Shift up/down de série.

Com a chegada da SuperSport 35 kW, a Ducati passa a oferecer três modelos homologados para a carta A2: M797/+, M821/Dark e SuperSport/S. Estes complementam a ampla gama A2 Ducati Scrambler, em que todos os modelos estão também disponíveis nesta configuração: Hashtag, Sixty2, Icon, Street Classic, Classic, Full Throttle, Mach 2.0, Café Racer, Desert Sled e as três novas SCR 1100.