Os pilotos Ducati na WDW2018

Os pilotos Ducati na WDW2018

Com os preparativos para este evento único e entusiasmante que é a World Ducati Week 2018 a avançar em pleno, os pilotos Ducati do presente e do passado já confirmaram a sua presença, prontos para conhecerem pessoalmente os seus fãs e partilhar com eles a sua paixão.
Andrea Dovizioso e Jorge Lorenzo estiveram entre os primeiros a confirmar a sua presença. Os pilotos oficiais do Ducati MotoGP Team são apenas dois entre a luxuosa lista de campeões que farão da WDW2018 um evento ainda mais excitante. Teremos também diversas celebridades do motociclismo de épocas passadas, incluindo nomes como Casey Stoner, Troy Bayliss e Carlos Checa, que conseguiram importantes títulos mundiais com a Ducati, em MotoGP e SBK. Michele Pirro também marcará presença, ele que é o piloto oficial de testes Ducati e, agora, igualmente o líder incontestado do CIV (Campeonato Italiano de Velocidade).
Um papel fundamental será também desempenhado pelos pilotos das SBK, incluindo os pilotos do Aruba.it Racing – Ducati Team, com Chaz Davies e Marco Melandri, atualmente a disputar o Mundial de Superbike. Com eles estará também Michael Ruben Rinaldi, novo membro da equipa e Campeão de Superstock 1000 com a Ducati em 2017.
O Alma Pramac Racing Team vai estar na WDW com Danilo Petrucci e Jack Miller, bem como as restantes equipas satélite e pilotos privados, como Xavier Simeon, Tito Rabat, Álvaro Bautista e Karel Abraham no MotoGP, Xavi Forés e Lorenzo Zanetti em SBK.
Os pilotos estarão envolvidos em diversas atividades em pista, como corridas, entrevistas e iniciativas especiais, interagindo com os fãs, dando autógrafos e tirando selfies com o máximo de participantes possível entre os milhares que irão encher o Misano World Circuito durante os três dias da WDW.
Fiquem a par de todas as notícias em tempo real graças à App oficial da World Ducati Week 2018. Disponível para dispositivos iOS e Android, a App WDW pode ser descarregada na Apple Store e na Play Store.