"So good to be bad"

Diavel 1260 Diavel 1260 S
Potência
159 cv (117 kW) i 159 cv (117 kW) i
Binário
129 Nm @7.500 rpm i 129 Nm @7.500 rpm i
Segurança e Técnica
Cornering ABS, DTC, DWC Cornering ABS, DTC, DWC
Preço
19.695 € i 22.745 € i

Roubar a cena!

Poderosa. Musculada. Mas também ágil e eficaz de curva para curva para se obter o máximo prazer de condução. A nova Diavel 1260 combina a performance de uma super naked com a ergonomia de uma muscle cruiser. O seu desenho reinterpreta o estilo Diavel com uma imagem contemporânea, integrando perfeitamente o motor Testastretta DVT de 159 cv, o coração desta nova Diavel 1260.

  • Design
  • Motor
  • Ergonomia
  • Pormenores

Um caráter contemporâneo

As linhas musculadas e a dianteira imponente realçam a personalidade forte e irrequieta da nova Diavel, contando ainda com uma longa e esguia traseira com um pneu de 240 mm. As largas entradas de ar e o quadro em treliça completam a imagem elegante, suportando o motor, o verdadeiro coração desta moto também em termos de desenho. A versão S, que dispõe também de uma decoração em negro e suspensões Öhlins, incorpora totalmente o estilo determinado e sofisticado da nova Diavel.

 

O motor é o rei

A nova Diavel é construída em torno do motor Testastretta DVT 1262. Os seus 159 cv traduzem-se em acelerações e recuperações inacreditáveis, ao mesmo tempo que a curva de binário cheia e consistente desde baixas rotações permite uma resposta linear e fácil de controlar. O comando Ride-by-Wire combinado com os três Riding Modes e três Power Modes permite personalizar a resposta do motor. Uma verdadeira beleza. no que respeita a desenho e motor, e uma moto que vai mudar o jogo na estrada.

O prazer de condução em pleno

O caráter desportivo e o conforto conjugam-se nesta nova Diavel. O quadro em treliça assegura leveza e rigidez torsional, ao mesmo tempo que a forquilha regulável proporciona conforto e estabilidade. O cuidado colocado na ergonomia é complementado pela perfeita combinação de um guiador alto, um assento baixo e poisa-pés em posição central, obtendo-se uma posição de condução confortável e versátil. A versão S está equipada com suspensões Öhlins, para uma diversão e uma experiência de condução entusiasmantes.

Elegância e sofisticação

A nova Diavel é uma ode à elegância e aos pormenores sofisticados: componentes em fibra de carbono e um assento de qualidade premium, finamente costurado, complementam o fabuloso estilo da Diavel, bem como as jantes forjadas Marchesini. A ótica com Daytime Running Light (DRL), disponível na versão S, é uma imagem de marca inconfundível da nova Diavel.

  • Diavel 1260
  • Diavel 1260 S

Diavel 1260

Riding Modes, Cornering ABS Evo Bosch, DTC Evo, DWC Evo, Cruise control, DPL Evo, Hands-Free, comutadores retroiluminados, ecrã” TFT de 3,5”, iluminação Full LED, indicadores de direção auto-off.

Diavel 1260 S

Riding Modes, Bosch Cornering ABS EVO, DTC EVO, DWC EVO, suspensões Öhlins, DQS Evo, Cruise control, DPL Evo, Hands-Free, comutadores retroiluminados, ecrã TFT a cores de 3.5″, iluminação Full LED com DRL, indicadores de direção, DMS.

Vestuário

  • Diavel 1260
  • Diavel 1260 S
Altura do assento
780 mm
Distância entre eixos
1600 mm
CILINDRADA
1262 cc
Potência
159 cv (117 kW) / 9.500 rpm
Binário
129 Nm / 7.500 rpm
Peso a seco
218 kg
Altura do assento
780 mm
Equipamento de segurança
Cornering ABS Bosch, Ducati Traction Control (DTC) EVO, Riding Modes, Power Modes, Ducati Wheelie Control (DWC) EVO
Regulação das válvulas (KM)
30.000 km
Altura do assento
780 mm
Distância entre eixos
1600 mm
CILINDRADA
1262 cc
Potência
159 cv (117 kW) / 9.500 rpm
Binário
129 Nm / 7.500 rpm
Peso a seco
218 kg
Altura do assento
780 mm
Equipamento de segurança
Cornering ABS Bosch, Ducati Traction Control (DTC) EVO, Riding Modes, Power Modes, Ducati Wheelie Control (DWC) EVO
Regulação das válvulas (KM)
30.000 km

Especificações
Técnicas