Com uma personalidade forte, em design e prestações, a Diavel combina alma desportiva, conforto e prazer de condução.
159 cv (117 kW)
Potência780 mm
Altura do assentoCornering ABS, DTC EVO, Riding Modes, DWC
Equipamento de segurançaA nova Diavel 126o combina caráter, desportividade e conforto.
159 cv (117 kW)
Potência780 mm
Altura do assentoCornering ABS, DTC, Riding Modes, DWC
Equipamento de segurançaCaráter forte, linhas musculadas, performance de topo e prazer de condução.
162 cv às 9.500 rpm
Potência129 Nm
BinárioCornering ABS, DTC, DWC, DQS
TécnicaUma exclusiva edição limitada que nasceu da colaboração entre estas duas prestigiadas marcas italianas.
O encontro entre dois mundos opostos: a condução descontraída típica das cruiser com as emoções desportivas ao mais autêntico estilo Ducati. Esta é a XDiavel.
160 cv (118 kW)
Potência127 Nm
BinárioCornering ABS, DTC, Riding Modes
Equipamento de segurançaA XDiavel Dark coloca em destaque a beleza das linhas desta cruiser Ducati graças à pureza do esquema cromático Matt Black.
160 cv (118 kW)
Potência127 Nm
BinárioCornering ABS, DTC, Riding Modes
Equipamento de segurançaCada pormenor acrescenta força ao carácter da XDiavel S.
160 cv (118 kW)
Potência127 Nm
BinárioDTC, DRL, Cornering ABS, Riding Modes
Equipamento de segurançaA nova XDiavel Black Star encarna o lado mais desportivo desta cruiser Ducati.
A Hypermotard 950 é a escolha ideal para quem se move no trânsito urbano e quer desfrutar da estrada ou da pista. Hypermotard significa máxima diversão em qualquer lado.
104 cv (84 kW)
Potência178 kg
Peso a secoRiding Modes, Cornering ABS EVO, DTC EVO, DWC EVO
Equipamento de segurançaMais potência, maior agilidade. A nova Hypermotard 950 oferece pura diversão e adrenalina.
114 cv (84 kW)
Potência176 kg
Peso a secoCornering ABS EVO, DTC EVO, DWC EVO, Riding Modes
Equipamento de segurançaO conceito de prestações desportivas levado ao limite na versão SP, com um novo estilo para uma diversão sem fim.
114 cv (84 kW)
Potência96 Nm
BinárioCornering ABS EVO, DTC EVO, DWC EVO, Quickshift Up and Down EVO
EquipamentoUm novo jogador entrou em campo, com esquema de cores Graffiti, uma atitude excitante e Quick Shift Up and Down EVO.
Contemporânea e icónica, com um design essencial, a Monster combinou durante décadas estes elementos com a desportividade, a diversão e o prazer de condução.
111 cv
Potência820 mm (até 775 mm c/acessórios)
Altura do assentoCornering ABS, DTC, DQS, DPL
Equipamento de segurançaToda a essência da Monster na sua forma mais leve, compacta e pura possível.
111 cv
Potência820 mm (até 775 mm c/acessórios)
Altura do assento166 kg
Peso a secoPara uma imagem mais dinâmica, a Monster+ tem defletor e cobertura do assento do passageiro.
150 cv (110,3 kW)
Potência180 kg
Peso a secoCornering ABS, DTC, DWC
Equipamento de segurançaA Ducati Monster 1200 captura a essência original do ícone Monster.
147 cv (110,3 kW)
Potência180 kg
Peso a secoCornering ABS, DTC, DWC, DQS
Equipamento de segurançaA Monster 1200 S apura o talento desportivo próprio deste ícone.
Multistrada significa toda a tecnologia Ducati, prestações e conforto ao serviço do motociclista, com o objetivo de viver grandes aventuras e viagens a qualquer lugar e em qualquer estrada.
158 cv (116 kW)
Potência860 mm
Altura do assentoCornering ABS, DTC, DWC
Equipamento de segurançaChegou a altura de redefinir os limites da performance e reescrever as regras da aventura
170 cv (125 kW)
Potência840-860 mm
Altura do assentoCornering ABS, DTC, DWC, DRL
Equipamento de segurança170 cv (125 kW)
Potência840-860 mm
Altura do assentoCornering ABS, DTC, DWC, DSS, DRL, VHC
Equipamento de segurançaA Multistrada V4 S sobe a fasquia com a introdução de componentes como o sistema Ducati Skyhook Suspension.
170 cv (125 kW)
Potência840-860 mm
Altura do assentoCornering ABS, DSS, DTC, DWC, VHC, DCL
Equipamento de segurançaA alma desportiva da Multistrada V4 na sua expressão mais vincada.
113 cv (83 kW)
Potência840 mm
Altura do assentoCornering ABS, DTC, VHC
Equipamento de segurançaA nova Multistrada 950 é uma moto versátil, encarando com o mesmo à vontade percurso urbanos ou estradas de montanha.
113 cv (83 kW)
Potência840 mm
Altura do assentoCornering ABS, DTC, DCL, VHC
Equipamento de segurançaA SuperSport é a desportiva de estrada que oferece energia e emoção em qualquer ambiente, tanto ao fim de semana como no dia a dia.
110 cv (81 kW) / 9000 rpm
Potência184 kg
Peso a secoCornering ABS, DTC EVO, Riding Modes, DWC EVO
Equipamento de segurança110 cv (81 kW) / 9000 rpm
Potência184 kg
Peso a secoCornering ABS, DTC EVO, Riding Modes, DWC EVO
Equipamento de segurançaA versão S acentua a vertente desportiva da SuperSport 950.
O expoente máximo da Ducati em termos tecnológicos e de design, para alcançar as máximas prestações
155 cv (114 kW)
Potência176 kg
Peso a secoCornering ABS EVO, DTC EVO2
Equipamento de segurança214 cv (157.5 kW)
Potência175 kg
Peso124 Nm
Binário214 cv
Potência174 kg
Peso a seco124 Nm
Binário221 cv (162 kW)
Potência112 Nm
Binário172 kg
Peso a secoO novo expoente máximo das desportivas Ducati combina personalidade, eficácia, design e conforto.
214 cv / 13.000 rpm
Potência124 Nm / 10.000 rpm
Binário173 kg
Peso a secoO acrónimo “SP” é usado para reconhecer uma moto de produção com equipamento técnico específico que a torna mais rápida em pista.
224 cv @15.250 rpm
Potência116 Nm @11.750 rpm
Binário159 kg
Peso a secoA mais potente e tecnologicamente avançada moto de produção da Ducati jamais construída, numa edição limitada de 500 motos numeradas.
Uma super-naked sem rival plena de tecnologia de ponta, um design fabuloso que transmite performance pura.
208 cv
Potência180 kg
Peso a seco123 Nm
BinárioUm regresso às super-naked com uma moto inigualável em termos de prestações.
208 cv
Potência178 kg
Peso123 Nm
BinárioEmoções, eficácia, segurança e diversão ao mais alto nível numa naked.
As novas e exclusivas e-bikes da Ducati.
Shimano Steps E8000
MotorMavic E-XA Drifter
JantesKashima Factory Series FOX
SuspensõesP.V.P. 6.250 €
Shimano Steps E8000
MotorThok e-plus 29 / 27.5''
JantesMarzocchi / Fox
SuspensõesShimano Steps E7000
MotorShimano 504 Wh
BateriaThok e-plus - 27,5”
JantesDesenho inconfundível e soluções técnicas sem compromissos, como o motor Superquadro com um diâmetro interior recorde de 116 mm. 209 CV de pura adrenalina e um formidável binário de 142 Nm. 1299 Panigale R Final Edition: o objeto de desejo de todos os apaixonados por motos.
PVP recomendado: 41.345 €
Com a 1299 Panigale R Final Edition a Ducati celebra o bicilíndrico que marcou a história do Mundial de Superbike. Desde a primeira vitória de Marco Lucchinelli com a 851 em 1988, durante a primeira prova da história deste Mundial das motos derivadas de série, até 2017 com as vitórias de Chaz Davies e Marco Melandri com a Panigale R, o bicilíndrico de Borgo Panigale tem sido sempre o protagonista do Campeonato de Superbike.
A 1299 Panigale R Final Edition é produzida em série numerada, não limitada, e representa a combinação perfeita entre o motor de altas prestações e o quadro racing. A inédita decoração, as jantes vermelhas e o escape em titânio fazem da 1299 Panigale R Final Edition uma moto única e de coleção.
O Superquadro da Final Edition deriva na íntegra da 1299 Superleggera, com 209 cv às 11.000 rpm e 14,5 kgm de binário às 9.000 rpm. Graças à elevadíssima potência e ao peso a seco de apenas 168 kg, a Final Edition alcança uma relação peso/potência de 1,24 cv/kg.
Aproveitando ao máximo a competição, desenvolveram-se uma série de evoluídos sistemas eletrónicos de controlo, que otimizam as reações do motor e quadro em qualquer situação.
O PVP apresentado inclui transporte, gestão de bateria e SGPU. Os valores de despesas de matrícula e emolumentos não se encontram refletidos no PVP do motociclo, pelo que devem ser cobrados separadamente. Preços recomendados de venda ao público como ISV e IVA a 23% incluídos. A DUCATI PORTUGAL reserva-se o direito de alterar os preços sem aviso prévio, mesmo para as encomendas em carteira.
Os valores de potência/binário indicados foram obtidos num banco de ensaios estático em conformidade com as normas de homologação e coincidem com os dados detetados durante a homologação e indicados no manual de circulação do veículo.