Sem fronteiras!

Ainda mais potente, excitante e evoluída, a Multistrada 1260 Enduro está equipada com o novo motor Testastretta DVT de 1262 cc e pronta para vos levar a cruzar fronteiras, quer escolham asfalto, terra, pedras ou lama.

1260 Enduro
Potência
158 cv (116 kW) @9.500 rpm i
Binário
128 Nm @7.500 rpm i
Segurança e Técnica
Cornering ABS, DTC, DWC
Preço
21.045 € i

The wild side of Ducati

A nova Multistrada 1260 Enduro expande o conceito de aventura com o novo motor Testastretta DVT 1262 cc, com uma curva de binário ainda mais cheia e uma ciclística renovada para maior facilidade de condução a baixa velocidade ou em manobras. Uma combinação de performance com conforto que tornará inesquecíveis as vossas viagens, em estrada ou fora dela.

  • Motor
  • Ciclística
  • Eletrónica
  • Segurança
  • Manutenção

Novo Testastretta DVT 1262

A mais recente evolução do motor Ducati Testastretta, o Testastretta DVT 1262, permite-nos desfrutar de prestações superiores ao conduzir a nova Multistrada 1260 Enduro. O aumento de cilindrada e a utilização do sistema DVT de abertura variável das válvulas disponibiliza uma entrega de binário que é simultaneamente cheia e fluida a baixas rotações, garantindo performances desportivas a média e alta velocidade.

Pronta para cruzar continentes

As dimensões da ciclística da nova Multistrada 1260 Enduro foram redefinidas para atingir o melhor compromisso em termos de condução em off-road e manobrabilidade, com passageiro e bagagem. As suspensões totalmente ajustáveis geridas pelo sistema Ducati Skyhook Suspension Evo (DSS) permitem uma versatilidade sem precedentes.

Eletrónica avançada

A nova Multistrada 1260 Enduro está equipada com uma inovadora instrumentação eletrónica que torna a condução mais segura e confortável. O interface redesenhado é agora mais intuitivo: Cruise Control, arranque Hands-Free e comutadores retroiluminados tornam a experiência de condução muito mais agradável e adaptam-se perfeitamente às necessidades do condutor.

Inspiração endurista, tecnologia Ducati

A nova Multistrada 1260 Enduro está equipada com a mais avançada tecnologia Ducati. O Cornering ABS da Bosch controla a travagem ao maximizar a segurança ativa, mesmo quando a moto está inclinada em curva. O Ducati Traction Control gere o deslizar da roda traseira. Mas não é tudo: Ride By Wire, Ducati Wheelie Control e suspensões semiativas Ducati Skyhook Suspensions (DSS) Evo.

Viajar sem preocupações

O constante investimento em qualidade proporcionado pelo design, materiais avançados e engenharia, tornou possível alterar o programa de manutenção de modo altamente competitivo, prolongando os intervalos de manutenção regular para 15.000 km ou um ano, e a verificação das válvulas para os 30.000 km, com grande benefício para os clientes.

  • 1260 Enduro

1260 Enduro

Vehicle Hold Control (VHC), Ducati Safety Pack (Cornering ABS Bosch + DTC), suspensão Ducati Skyhook Suspension (DSS) Evo, Ducati Wheelie Control (DWC), Ducati Quick Shift (DQS) Up/Down, Cruise control, Hands-Free, comutadores do guiador retroiluminados, Ducati Multimedia System (DMS), ecrã TFT a cores de 5”, ótica Full LED, Ducati Cornering Lights.

Vestuário

Vestuário

  • 1260 Enduro
Altura do assento
860 mm
Distância entre eixos
1592 mm
CILINDRADA
1262 cc
Potência
158,3 cv (116,4 kW) / 9.500 rpm
Binário
128 Nm / 7.500 rpm
Peso a seco
225 kg
Altura do assento
860 mm
Equipamento de segurança
Vehicle Hold Control (VHC), Riding Modes, Power Modes, Ducati Safety Pack (Bosch Cornering ABS + DTC), Ducati Wheelie Control (DWC)
Regulação das válvulas (KM)
30.000 km

Especificações
Técnicas