A MULTISTRADA V4 AGORA COM DOIS DUCATI SMART JACKET

A MULTISTRADA V4 AGORA COM DOIS DUCATI SMART JACKET

Viaja em segurança com a tua nova Ducati Multistrada V4. Agora, na aquisição da Ducati Multistrada V4 (*), oferecemos-te dois coletes de segurança Ducati Smart Jacket.

.

Com a aquisição da tua nova Ducati Multistrada V4 ou Ducati Multistrada V4 Rally oferecemos-te dois Ducati Smart Jacket, um colete airbag de segurança avançada que garante um elevado nível de proteção. O Ducati Smart Jacket é um colete versátil, apto para todo o tipo de motos e para qualquer utilização, disponível tanto em versão masculina como feminina, que se pode usar por cima ou por baixo de qualquer blusão de moto, sem necessidade de nenhum tipo de ligação com a moto.

.

Graças à estrutura do colete com microfilamentos internos, patenteada pela Dainese, em caso de queda o airbag infla-se de forma uniforme e controlada em toda a superfície, criando um escudo que envolve o corpo, mas que também oferece total comodidade, já que possui um nível de proteção equivalente à de sete protetores dorsais de nível 1, mas sem ter nenhum protetor rígido no seu interior.

.

PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ: 31 de agosto de 2023.

.

(*) – Promoção não válida para a Multistrada V4 Pikes Peak

.

Para mais informações, contacta com o teu Vendedor Autorizado Ducati