Hypermotard 950 Hypermotard 950 SP Hypermotard 950 RVE
Potência
114 cv (84 kW) i 114 cv (84 kW) i 114 cv (84 kW) i
Binário
96 Nm i 96 Nm i 96 Nm i
Segurança e Técnica
Bosch Cornering ABS EVO, DTC EVO Cornering ABS EVO, DTC EVO, DWC EVO, Riding Modes Cornering ABS EVO, DTC EVO, Quickshift Up and Down
Preço
15.495 € i 18.795 € i 16.445 € i

Game On!

A Hypermotard 950 é a ‘fun bike’ de Bolonha, desenhada para todos os entusiastas que querem ser protagonistas de aventuras carregadas de adrenalina com a sua moto. Desportiva e divertida, a Hypermotard combina uma performance exuberante com a eletrónica refinada que garante controlo total em todas as situações.
.
Inspirada pelo mundo das supermotard, a Hypermotard 950 é uma moto com um carácter jovem que faz da diversão a sua característica principal. A imagem agressiva convida a subir para o assento e viver uma experiência de condução de puro prazer, apoiada pela última geração da tecnologia Ducati.
.

Para 2024, a versão Hypermotard 950 RVE muda a sua imagem e é atualizada com um novo grafismo denominado Graffiti Livery Evo.
.
O novo esquema de cores utiliza decalques a água com o objetivo de obter um design gráfico refinado e complexo que, tal como na versão anterior, é inspirado pelos trabalho da arte urbana. O grafismo envolve toda a moto, criando assim um efeito comparável ao da pintura por aerógrafo. O logótipo RVE, colocado na laterais traseiras, é mais um pormenor que identifica o novo esquema de cores Graffiti Livery Evo.

  • Design
  • Performance
  • Ergonomia
  • Eletrónica

O segredo está nos pormenores

O novo esquema de cores utiliza decalques a água com o objetivo de obter um design gráfico refinado e complexo que, tal como na versão anterior, é inspirado pelos trabalho da arte urbana. O grafismo envolve toda a moto, criando assim um efeito comparável ao da pintura por aerógrafo. O logótipo RVE, colocado na laterais traseiras, é mais um pormenor que identifica o novo esquema de cores Graffiti Livery Evo.

Motor

A família Hypermotard está equipada com o motor bicilíndrico Ducati Testastretta 11° de 937 cc, que atinge 114 cv às 9.000 rpm, enquanto 80% do binário está disponível às 3.000 rpm. Todas as versões da gama – Hypermotard 950, 950 SP e 950 RVE – estão disponíveis em versões limitadas de 35 KW, ideais para os detentores da carta A2.

Leveza e simplicidade

O sub-quadro traseiro é particularmente estreito na área onde se une à estrutura principal, o que permite um assento que é estreito nos lados, com um reduzido arco interior. Isto significa que, em relação a outros assentos de altura similar, o condutor pode chegar mais facilmente com ambos os pés ao chão.

Diversão 'high-tech'

O moderno e sofisticado conjunto eletrónico da Hypermotard 950 é composto pelo ABS Cornering EVO, integrado com a função Slide by Brake que permite um ‘poweslide’ controlado ao entrar em curva com segurança, e o Ducati Wheelie Control (DWC) EVO, que pode ser sempre monitorizado pelo ecrã TFT de 4,3’’. O condutor pode também customizar os seus estilos de condução e restaurar os parâmetros operativos estabelecidos pela Ducati no três Riding Modes, Sport, Touring e Urban.

  • Hypermotard 950
  • Hypermotard 950 SP
  • Hypermotard 950 RVE

Hypermotard 950

O equipamento de série da Hypermotard 950 inclui Cornering ABS EVO, DTC EVO, Power Modes, Day Time Running Light (DRL), guiador em alumínio de secção variável, poisa-pés do passageiro removíveis, entrada USB.

.

Hypermotard 950 SP

A versão SP está equipada de série com Power Modes, Day Time Running Light (DRL), Ducati Quick Shift (DQS) up/down, jantes forjadas Marchesini, guiador em alumínio de secção variável, poisa-pés do passageiro removíveis, entrada USB, componentes em fibra de carbono, suspensões Öhlins em ambos os trens

Hypermotard 950 RVE

Riding Modes, ABS Bosch Cornering EVO, Ducati Traction Control (DTC) EVO, Ducati Wheelie Control (DWC) EVO, Ducati Quick Shift (DQS) up/down EVO, Power Modes, Day Time Running Light (DRL), Ducati Quick Shift (DQS) EVO up/down, Guiador em alumínio com tubo de secção variável, Poisa-pés do passageiro removíveis, entrada USB.

  • Hypermotard 950
  • Hypermotard 950 SP
  • Hypermotard 950 RVE
Altura do assento
870 mm
Distância entre eixos
1493 mm
CILINDRADA
937 cc
Potência
114 cv (84 kW) / 9.000 rpm
Binário
96 Nm / 7.250 rpm
Peso a seco
178 kg
Altura do assento
870 mm
Equipamento de segurança
Bosch Cornering ABS EVO, Ducati Traction Control (DTC) EVO, Riding Modes, Ducati Wheelie Control (DWC) EVO
Regulação das válvulas (KM)
30.000 km
Altura do assento
890 mm
Distância entre eixos
1498 mm
CILINDRADA
937 cc
Potência
114 cv (84 kW) / 9.000 rpm
Binário
96 Nm / 7.250 rpm
Peso a seco
176 kg
Altura do assento
890 mm
Equipamento de segurança
Bosch Cornering ABS EVO, Ducati Traction Control (DTC) EVO, Ducati Wheelie Control (DWC) EVO, Riding Modes
Regulação das válvulas (KM)
30.000 km
Altura do assento
870 mm
Distância entre eixos
1493 mm
CILINDRADA
937 cc
Potência
114 cv (84 kW) / 9.000 rpm
Binário
96 Nm / 7.250 rpm
Peso a seco
178 kg
Altura do assento
870 mm
Equipamento de segurança
Riding Modes, Bosch Cornering ABS EVO, Ducati Traction Control (DTC) EVO, Ducati Wheelie Control (DWC) EVO
Regulação das válvulas (KM)
a cada 30.000 km

Especificações
Técnicas